Asus trabalha mágica em seu soquete lga 2011
A Asus garante que suas placas-mãe com soquete LGA 2011-3 sejam as melhores para overclocking, recentemente foi descoberto que, na realidade, seu soquete deve ser chamado LGA 2017, pois possui 6 pinos extras que servem para proporcionar maior estabilidade e controle de tensão sobre o processador.
Basicamente, pode-se dizer que a Asus projetou um soquete completamente novo e a explicação é a seguinte. Haswell usa o FIVR (Regulador de tensão totalmente integrado) e a Intel tem sido bastante reservada quando se trata de revelar como funciona. A Asus, que tenta dar algo mais aos seus usuários, recorreu a pesquisas para descobrir quais são os pinos de tensão dos processadores de soquete LGA 2011 para encontrar uma maneira de aumentar o potencial de overclock de suas placas-mãe. Graças ao seu soquete OC com 6 pinos extras para a fonte de alimentação, suas placas são capazes de evitar o FIVR da Intel e usam esses seis pinos extras para regular a tensão, atingindo níveis mais altos de OC do que a concorrência e provavelmente com menor voltagem.
Esse sistema já está com patente pendente da Asus, então dificilmente o veremos em placas de outros fabricantes.
Fonte: wccftech
Guia de overclock do soquete Intel 2011 (sandy bridge-e e ivy bridge
Guia prático sobre como fazer overclock de placas X79 com os processadores Intel Sandy Bridge-E e Ivy-Bridge-E: introdução, conceitos anteriores, bios, testes de estresse, erros e recomendações
Intel trabalha em processadores de 22 núcleos para lga 2066 e 8 núcleos para lga 1151
A Intel está trabalhando nos novos processadores de 22 núcleos para LGA 2066 e 8 núcleos no LGA 1151 quando os novos processadores AMD chegarem.
A honra mágica 2 será apresentada em 31 de outubro
O Honor Magic 2 será apresentado em 31 de outubro. Saiba mais sobre a apresentação do Honor de alta qualidade no final do mês.