Notícia

Nave-mãe Asus gz700, potência bruta em tamanho compactado

Índice:

Anonim

Cobrindo a Computex 2019 , a ASUS nos apresenta a atualização de um antigo conhecido, o ASUS GZ700, codinome “Mothership”. Este mastodonte é mais um computador de mesa portátil do que um laptop de verdade, e agora explicaremos o porquê e quais as novidades.

ASUS GZ700 "Mothership", mais o pai dos laptops

Mãe ASUS GZ700 com teclado nativo instalado

Não confunda com um laptop, pois não está no sentido ortodoxo da palavra. O ASUS ROG GZ700 é mais como um computador de mesa portátil. Parece estranho, mas a verdade é que seria uma descrição mais precisa.

Este dispositivo é um feito de engenharia, onde um painel incrível foi fundido com os componentes de última geração do mercado (quase todos) . Por um lado, a tela é IPS FullHD com uma velocidade de resposta de 3ms. O ponto forte é que ele atinge 144Hz e possui a tecnologia Nvidia GSync .

No lado interno, o laptop possui um novo Nvidia RTX 2080 e um poderoso Intel Core i9 de oitava geração. Além disso, possui um trio de SSDs NVMe , com os quais você pode executar qualquer programa a uma velocidade vertiginosa.

Outra das novas inclusões é a do suporte ao Wi-Fi 6 , o novo padrão que gradualmente inundará a tecnologia. Esse novo método de entender a conexão sem fio à Internet é muito mais eficiente, seguro e rápido; portanto , se encontrarmos um dispositivo que emite esses sinais, podemos tirar proveito disso. (Agora eles são poucos)

Mãe ASUS GZ700 fechada

"Por que criar esses laptops?" Você vai se perguntar. Anteriormente, os laptops ultra topo de gama eram máquinas enormes e pesadas, então a ASUS pensou: "Por que torná-los grandes e administráveis ​​se são tão pesados ​​que sempre serão usados ​​em uma mesa?" E a resposta para essa pergunta foi a ASUS Mothership.

Mãe ASUS GZ700 com seu teclado nativo separado

Este laptop tem todos os benefícios que tivemos nas iterações anteriores, como som nítido e de qualidade, graças ao DAC assinado pela ESS , uma tela muito confiável e um sistema de teclado versátil e útil.

Mãe ASUS GZ700 com teclado mecânico

Continuando com o teclado, este periférico é conectado por padrão na tela. Podemos conectá-lo às dobradiças da tela (acima dos alto-falantes) e usá-lo como um teclado de laptop comum. Se não gostarmos dessa configuração , podemos usá-la no modo sem fio ou, como última opção, podemos conectar um teclado mecânico que temos em casa.

O valor do poder

Esses recursos são incríveis para qualquer sistema portátil. É quase o topo dos recursos que podemos comprimir em um corpo tão pequeno e, no entanto, não parece tão absurdo.

A tela é muito boa, os alto-falantes são de outro mundo e os componentes internos são escandalosos. No entanto, algo cheira mal, há um sentimento ruim.

Claro, eu já descobri. O problema surge, como sempre, quando analisamos o preço de tal monstruosidade. Os modelos anteriores chegaram a custar € 4.000 ou € 5.000 ; portanto, é provável que isso valha um preço semelhante; portanto, traçamos uma linha imaginária que só pode ser cruzada se o bolso for grande o suficiente.

A idéia de fazer um laptop de mesa não é ruim, mas já é uma idéia um pouco antiquada. Na mesma Computex , vimos computadores como o ASUS ROG Strix HERO III que poderiam lutar cara a cara com a MotherShip e não dar errado.

Como mencionamos anteriormente, os laptops leves e ultra-poderosos estão se aproximando da perfeição e é por isso que nasceu a gama ultra-alta de equipamentos portáteis. É por isso que acreditamos que a nave-mãe da ASUS precisa carregar e trocar as baterias. No momento, o dispositivo está em um ponto estranho, pois pesa muito, mas, em troca, temos um som de qualidade, uma tela muito boa e outros ótimos recursos. Mas valerá a pena a troca de peso em troca de outros recursos?

RECOMENDAMOS SEU TUF GAMING VG27AQ o monitor WQHD de 27 "que atinge 155Hz

Parece uma boa ideia continuar vendendo a ASUS Mothership ? Você compraria este equipamento ou um laptop comum? Conte-nos suas idéias na caixa de comentários!

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button