Avaliações

Análise de desempenho da Asrock fatal1ty h370 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O ASRock Fatal1ty H370 Performance é uma nova placa-mãe pertencente à plataforma Intel H370, que nos permite acessar os benefícios dos processadores Coffee Lake a um preço mais baixo do que as soluções baseadas no chipset Z370. Esta placa-mãe tem um design muito cuidadoso, componentes da mais alta qualidade e uma ótima estética alimentada por iluminação.

Deseja saber como funciona? Não perca a nossa análise! Vamos la!

Como sempre, somos gratos à ASRock pela confiança depositada em nos ceder o produto para análise:

Características técnicas de ASRock Fatal1ty H370 Performance

Desembalagem e design

A placa - mãe ASRock Fatal1ty H370 Performance é oferecida em uma caixa de papelão da melhor qualidade, o design é baseado nas cores corporativas da série Fatal1ty, ou seja, preto e vermelho, para que pareça realmente bom. A caixa informa sobre todos os recursos mais importantes da placa, como iluminação configurável e suporte para os processadores Intel Core de oitava geração, mais conhecidos como Coffee Lake.

Abrimos a caixa e encontramos duas seções, uma superior onde a própria placa-mãe vai e uma inferior onde estão todos os acessórios. A placa-mãe está envolvida em uma bolsa antiestática, algo muito importante para protegê-la de possíveis choques de energia, algo que pode danificar seus componentes delicados.

Depois de assistir a apresentação, voltamos nossa atenção para a placa-mãe ASRock Fatal1ty H370 Performance. É uma placa criada com um fator de forma ATX, que o tornará compatível com a maioria dos gabinetes do mercado e permite oferecer um grande número de portas e conexões. A ASRock Fatal1ty H370 Performance é fabricada em uma placa de circuito impresso de cor preta e cinza, como os dissipadores de calor de alumínio.

Seu sistema de iluminação RGB é responsável por fornecer a estética dos jogos, tão na moda hoje em dia e que parece um pouco obrigatória. Este sistema de iluminação é altamente configurável através do software da empresa, também permite adicionar duas tiras de LED 5 / 12V, 3A e um comprimento máximo de 3 metros. Graças a essas características, podemos criar uma equipe com a melhor estética, que será a inveja de todos os nossos amigos quando eles vierem à nossa casa para vê-lo.

O VRM é uma parte fundamental de qualquer placa-mãe topo de linha, a ASRock Fatal1ty H370 Performance baseia-se em um sistema de energia composto por 10 fases digitais, cada uma com capacidade de até 50A. Um grande número de fases difunde o trabalho, de modo que cada uma delas trabalhe menos, o que significa menos desgaste e operação mais estável.

No topo do VRM estão os dissipadores de calor do dissipador de liga de alumínio XXL, feitos de alumínio e oferecendo uma grande superfície de troca de calor, algo muito importante para evitar o superaquecimento do VRM. Esses dissipadores de calor incluem iluminação, o que lhes dará uma ótima estética.

O som também é muito importante para os jogadores e usuários mais exigentes; é por isso que o ASRock Fatal1ty H370 Performance inclui o mecanismo de som Realtek ALC1220, reforçado pela tecnologia Creative Sound Blaster Cinema5, líder no setor, e que permitirá que você aproveite ao máximo esse mecanismo de áudio avançado.

Esta placa de som é baseada nos componentes da mais alta qualidade e em uma seção PCB separada, garantindo uma operação livre de interferências e um som mais nítido e nítido. Ele também inclui um amplificador de fone de ouvido de alta impedância. Todos esses recursos permitem que você desfrute da melhor qualidade de som sem precisar gastar em uma placa de som separada.

Também vemos as possibilidades do desempenho do ASRock Fatal1ty H370 em referência ao subsistema gráfico; esta placa-mãe inclui dois slots PCI Express 3.0 x16, um deles reforçado em aço para resistir melhor ao peso das placas gráficas maiores e mais pesadas do mercado. Com esta placa-mãe, podemos criar configurações AMD CrossFire e Nvidia SLI 2 vias, que se traduzirão no melhor desempenho nos jogos mais exigentes.

Outro aspecto importante para os mais exigentes é a rede, a placa - mãe ASRock Fatal1ty H370 Performance é baseada em um controlador Intel Gigabit LAN I219V, um mecanismo de rede capaz de oferecer uma conexão de alta velocidade e baixa latência, priorizando pacotes relacionados com videogames. Este sistema de rede é compatível com a tecnologia Wake-On-LAN e inclui proteções elétricas para evitar um desastre no evento de um pico de energia.

Equipada com dois slots Ultra M.2 que suportam SATA III 6Gb / se PCIe Gen3 x4, a ASRock Fatal1ty H370 Performance é uma placa-mãe que permite aproveitar todos os benefícios do armazenamento NVMe e a interface SATA mais econômica III de uma maneira muito confortável.

Esses dois slots incluem um dissipador de calor, para evitar o superaquecimento dos chips NAND e do controlador. Ele também inclui seis portas SATA III de 6 GB / s para o uso de discos rígidos tradicionais, compatíveis com os modos RAID 0, 1, 5 e 10

Por fim, detalhamos suas conexões traseiras:

  • Conector PS / 24 Conexão USB 3.0 tipo A1 Conexão USB 3.1 Tipo A1 Conexão USB 3.1 tipo CDisplayPortD-SUBHDMITPlaca de rede Placa de som

Bancada de testes e desempenho

BANCO DE TESTE

Processador:

Intel Core i7-8700K

Placa de base:

Desempenho do ASRock Fatal1ty H370

Memória:

32GB G.Skill Trident Z RGB

Dissipador de calor

Corsair H60 2018

Disco rígido

Crucial BX300 275 GB + KC400 512 GB

Placa gráfica

Nvidia GTX 1080 Ti

Fonte de energia

Corsair RM1000X

Para verificar a estabilidade do processador Intel Core i7-8700K nos valores de estoque e na placa-mãe, enfatizamos isso com o Prime 95 Custom e o resfriamento a ar. Os gráficos que trouxemos para o banco de testes são uma poderosa Nvidia GTX 1080 Ti. Sem mais delongas, vamos ver os resultados obtidos em nossos testes com um monitor 1920 x 1080.

BIOS

Como esperado, ele possui todos os recursos de uma placa-mãe Z370. Mesmo design e com as mesmas opções, obviamente, exceto os do overclock e recursos de monitoramento. Desde o seu recente lançamento, já vimos dois novos BIOS refinando seus principais recursos. Como sempre, um excelente trabalho da empresa de Taiwan.

Palavras finais e conclusão sobre o desempenho da ASRock Fatal1ty H370

Como já vimos com outras placas-mãe, em estoque, ela oferece o mesmo desempenho que uma placa-mãe Z370. Isso significa que, se você não tem intenção de fazer overclock, esta placa-mãe pode ser uma ótima opção para você.

Também gostamos que ele incorpore dois conectores M.2 compatíveis com NVME. Se você não conhece essa tecnologia (já em quase todas as placas-mãe de médio porte), ela nos permite desfrutar de unidades SSD ultra-rápidas, como o Samsung 960 EVO ou o Corsair MP500. Talvez estejamos perdendo porque ele incorpora uma conexão Wi-Fi como padrão (mesmo que fosse 1 x 1 CA), pois podemos nos salvar jogando um cabo na sala de computadores.

Recomendamos a leitura das melhores placas-mãe do mercado

O preço do desempenho do ASRock Fatal1ty H370 é de aproximadamente 122 euros, aproximadamente nas principais lojas online da Europa. Com a pouca diferença de preço que existe com as placas-mãe mais "básicas" com o chipset Z370, acreditamos que vale a pena puxar pelo chipset de primeira linha, pois isso nos permitirá fazer overclock e que no futuro pode prolongar nossa plataforma por um tempo. Mas se você não considera fazer isso e todo euro importa em seu orçamento, esta placa-mãe é uma ótima opção para você.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ 10 FASES DE ALIMENTAÇÃO.

- POUCA DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE O Z370 MAIS BÁSICO.

+ PRIMEIROS COMPONENTES DA CATEGORIA.

- SEM AQUECIMENTO NO M.2

+ REFRIGERAÇÃO COM HEATSINKS XXL.

+ SISTEMA DE ILUMINAÇÃO RGB POLICROMO.

+ CARTÃO DE SOM MELHORADO.

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado:

Desempenho do ASRock Fatal1ty H370

COMPONENTES - 80%

REFRIGERAÇÃO - 85%

BIOS - 80%

EXTRAS - 77%

PREÇO - 80%

80%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button