Braço quebra negócios com a huawei permanentemente
Índice:
Google ou Microsoft foram as primeiras empresas a suspender suas relações comerciais com a Huawei. Embora se esperasse que pouco a pouco eles adicionassem novos nomes. Já temos o próximo, que neste caso é ARM. A administração da empresa pediu que seus funcionários parassem de dar suporte, conversas ou até produtos à empresa chinesa.
ARM suspende seus negócios com a Huawei
Esta é uma decisão que tem conseqüências importantes para a ARM, porque a marca chinesa é um de seus principais clientes. Do que eles veem como uma importante fonte de renda, ela se perde dessa maneira.
Relações comerciais suspensas
Também para a Huawei, é um grande golpe, uma vez que a ARM é uma empresa com a qual eles têm negócios em muitas áreas. Assim, várias de suas linhas de negócios, não apenas as dos smartphones, são afetadas pela decisão deste fabricante. Embora essa decisão seja parcialmente surpreendente para alguns, porque a empresa está sediada no Reino Unido e não nos Estados Unidos.
Mas seus centros de produção e design mais importantes estão nos Estados Unidos. Portanto, sua tecnologia é considerada proveniente da América. É por isso que eles tomaram essa decisão de romper seus relacionamentos comerciais.
Já ontem, comentou-se que era esperado que nessas semanas o número de empresas que pararem de fazer negócios com a Huawei se expandisse. Portanto, não duvidamos que em breve haverá novas notícias sobre esta empresa que estão seguindo os passos de empresas como a ARM a esse respeito.
A Samsung anuncia seu monitor de negócios sd850.
A galera da Samsung lança uma nova tela com um design simples, mas com grande capacidade de exibição, e cujo objetivo é atrair a atenção do setor de clientes para o desenvolvimento de grandes comerciantes e empresas comerciais.
Estados Unidos atrasam autorizações de negócios para huawei
Os Estados Unidos atrasam as licenças comerciais para a Huawei. Saiba mais sobre os novos problemas da marca chinesa.
Microsoft já está fazendo negócios com a huawei
A Microsoft já está fazendo negócios com a Huawei novamente. Saiba mais sobre como confirmar que eles estão fazendo negócios novamente.