Internet

A Apple não reportará mais as vendas de iphone, mac e ipad

Índice:

Anonim

A Apple revelou hoje seus ganhos fiscais no quarto trimestre de 2018, bem como sua intenção de alterar as informações que oferecerá no futuro. A partir do último trimestre deste ano, a Apple não reportará mais os números de vendas unitárias para iPhone, Mac e iPad.

Os números de vendas unitárias para iPhone, Mac e iPad não são mais relevantes para a Apple

A Apple alega que seu objetivo é criar ótimos produtos e serviços que enriquecem a vida dos usuários e fornecer uma experiência inigualável ao cliente para que eles fiquem altamente satisfeitos, leais e comprometidos. Como esses objetivos são alcançados, sólidos resultados financeiros são alcançados. Isso é demonstrado pelo sólido desempenho financeiro da empresa nos últimos anos, o número de unidades vendidas em um período de 90 dias não é necessariamente representativo da força subjacente de seus negócios. Além disso, uma unidade de vendas é menos relevante para elas do que era no passado, dada a amplitude de seu portfólio e a maior dispersão dos preços de venda em uma determinada linha de produtos.

Recomendamos que leia nosso artigo sobre a Apple retire o watchOS 5.1 no mesmo dia do lançamento

O CEO da Apple, Tim Cook, entrou em contato com o assunto após uma declaração sobre a rejeição e as preocupações que podem envolver a decisão de não relatar as vendas da unidade.

Nossa base instalada está crescendo em dois dígitos. E essa é provavelmente uma métrica muito mais importante para nós do ponto de vista do ecossistema e da lealdade do cliente etc. ela diz ou ele diz: "Quantas unidades você tem aí?" Não importa quantas unidades existem em termos do valor geral do que está no carrinho.

O que você acha da decisão da Apple de não reportar números de vendas unitárias para iPhone, Mac e iPad?

Fonte Slashgear

Internet

Escolha dos editores

Back to top button