Apple terá que pagar US $ 31 milhões para a Qualcomm
Índice:
A batalha legal entre Apple e Qualcomm já encerra um primeiro capítulo, dos muitos que estão em andamento. Nesse caso, a empresa de Cupertino precisa pagar ao fabricante de chips pelos chips que foram usados no iPhone. Um pagamento de US $ 31 milhões. Isso tem que ser feito porque a empresa americana foi considerada culpada de infringir a lei de patentes.
Apple terá que pagar US $ 31 milhões à Qualcomm
Embora este seja apenas o primeiro julgamento entre as duas empresas. Porque a batalha entre os dois vai muito além. Então isso vai se expandir por um tempo.
Apple vai pagar Qualcomm
No momento , quase não houve reação de nenhuma das empresas. O que é surpreendente, considerando as muitas declarações que a Apple e a Qualcomm fizeram nesse processo. Mas, no momento, pouco se sabe. Como não sabemos se a empresa de Cupertino pretende continuar essa batalha específica.
Embora ainda haja muitos problemas a serem resolvidos entre os dois. É uma história que vem acontecendo há anos, mas que no ano passado cresceu um pouco mais, algo que também pudemos ver no tom das duas empresas.
Foi esse conflito que forçou a Apple a parar temporariamente de vender alguns de seus iPhones na Alemanha. Isso, sem dúvida, também influenciou a receita da empresa. Portanto, veremos como essa história evolui.
Apple não terá que pagar US $ 234 milhões por uma patente
A Apple não terá que pagar US $ 234 milhões por uma patente. Saiba mais sobre os problemas legais da empresa.
Apple teria que pagar 7 bilhões de dólares para a Qualcomm
A Apple teria que pagar US $ 7 bilhões à Qualcomm. Saiba mais sobre essas questões legais entre as duas empresas.
Qualcomm é forçada a pagar € 658 milhões pelo monopólio
O TFTC de Taiwan multou a Qualcomm em aproximadamente US $ 773 milhões por práticas ilegais de licenciamento e preços.