Apple bate xiaomi em vendas vestíveis

Índice:
O mercado de wearables continua a crescer. Cada vez mais marcas lançam relógios ou pulseiras inteligentes e as vendas em todo o mundo estão crescendo. A Xiaomi é uma das empresas de maior sucesso neste segmento. A empresa chinesa é conhecida por lançar relógios e pulseiras a preços muito baixos. Algo que certamente ajudou seu sucesso. Embora, neste terceiro trimestre do ano, eles tenham sido substituídos como a empresa mais vendida. A Apple recebe essa honra.
Apple vence Xiaomi em vendas de wearables
As vendas do terceiro trimestre deste ano foram reveladas. Para ser específico, as quotas de mercado de cada uma das principais empresas. Podemos ver como a Xiaomi deu esse primeiro lugar à Apple. A empresa americana conseguiu subir como a mais vendida. Embora a distância entre as duas empresas seja mínima.
Apple o mais vendido em wearables
A Apple alcança uma participação de mercado de 23%, enquanto a Xiaomi permanece em segundo lugar, com 21%. Portanto, neste último trimestre do ano, com a Black Friday e o Natal, pode ser decisivo ver qual das duas aumenta como a mais vendida do ano inteiro. Em terceiro lugar, muito próximo dos dois primeiros, está o Fitbit com 20%. Uma marca que não soa para muitos, mas é uma das melhores do mercado para homens-homem.
O Top 5, a uma grande distância, é fechado pela Huawei e Samsung. Ambas as empresas estão presentes neste mercado. Embora estejam longe dos três primeiros em termos de participação de mercado. Mas o que podemos ver é que as empresas asiáticas vendem muito bem nesse segmento.
A ascensão da Apple se deve em grande parte à forte demanda pelo Apple Watch Series 3 com LTE. De fato, todas as vendas da empresa americana vêm de relógios. Enquanto a Xiaomi divide suas vendas em relógios e pulseiras. No terceiro trimestre, foram vendidos 17, 3 milhões de wearables. O quarto trimestre excederá esses números?
Xiaomi bate recorde de vendas no segundo trimestre

A Xiaomi quebra seu recorde de vendas no segundo trimestre. Descubra o número de celulares que a empresa chinesa vendeu no segundo trimestre.
Nintendo switch bate recorde de vendas nos EUA

O Nintendo Switch vendeu 4,8 milhões de unidades nos Estados Unidos, excedendo os 4 milhões que o Wii conseguiu vender.
Xiaomi bate recorde de vendas em setembro

A Xiaomi quebra seu recorde de vendas em setembro. Saiba mais sobre o recorde da Xiaomi depois de vender 10 milhões de telefones em setembro.