Notícia

Apple corrige problema de taiwan no ios 11

Índice:

Anonim

Sem nenhum anúncio da parte deles, a Apple corrigiu um erro presente no iOS 11. Esse bug fazia com que os dispositivos configurados na região da China falhassem quando a palavra "Taiwan" foi inserida no campo de texto ou quando foi Ele usou o emoji de Taiwan, como explicou um especialista em segurança.

Taiwan não causará mais falha no iPhone

Patrick Wardle, da Digita Security, descreveu como a falha no iOS 11.3 causou falhas instantâneas em uma variedade de aplicativos nativos e de terceiros no iPhone ou no iPad. Tais aplicativos incluem as próprias mensagens da Apple, Facebook e WhatsApp.

Wardle explicou que, embora alguns aspectos do bug não fossem claros, suas investigações descobriram que um código "nulo" causaria o travamento quando o sistema prosseguisse para verificar as configurações de idioma / região do dispositivo.

Aparentemente, a falha vem da Apple, já que o iOS contém um código que oculta os emojis da bandeira de Taiwan em dispositivos instalados na China.

Depois que Wardle informou a empresa, a Apple corrigiu o problema no iOS 11.4.1, no entanto, o surgimento dessa luz destaca a predisposição da Apple de agradar a China quando se trata de questões políticas sensíveis. E, apesar do fato de Taiwan ser oficialmente reconhecida como uma democracia completamente independente da China, a gigante asiática há muito considera que Taiwan está sob sua soberania.

no passado, a Apple agiu em uma direção semelhante, a fim de proteger o importante mercado chinês. Em julho de 2017, ele removeu muitos aplicativos VPN da App Store na China, seguindo regras previamente aprovadas que exigem que esses aplicativos sejam autorizados pelo governo chinês. Em dezembro de 2016, a empresa removeu as versões em inglês e chinês do aplicativo The New York Times da Chinese App Store.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button