Hardware

Apple corrige e cobre as teclas 'borboleta' do macbook pro 2018

Índice:

Anonim

Houve muitas reclamações em relação aos teclados do MacBook Pro. No mês passado, a Apple finalmente admitiu que suas teclas proprietárias estavam com problemas, oferecendo aos usuários uma garantia estendida para que eles possam substituir seus teclados gratuitamente.

A Apple usa uma fina membrana nas teclas Butterfly do MacBook Pro de 2018

As chaves Buttefly da Apple têm uma reputação terrível entre seus usuários, pois cada uma delas é tão frágil quanto seu nome, com níveis relativamente baixos de penetração de poeira que podem fazer com que as chaves atuem de maneira inconsistente, pareçam pegajosas ou parem de trabalhar. por completo.

O problema surgiu devido à integração dos teclados da Apple no chassi principal de seus sistemas MacBook, o que significa que, quando a garantia da Apple expirar, os reparos podem custar várias centenas de dólares, independentemente de quantas chaves tenham sido quebradas, deixando os clientes insatisfeitos e com uma grande conta de reparo. Felizmente, esse problema foi atenuado, com a Apple prometendo reparos gratuitos de teclado para dispositivos com até quatro anos de idade.

No início desta semana, a Apple lançou sua nova série de sistemas MacBook Pro 2018, trazendo com eles um novo design de chave mais silencioso. A empresa não mencionou nenhuma alteração no design principal, mas uma desmontagem do iFixit revela a verdade.

A Apple revestiu suas teclas Butterfly, como pode ser visto no vídeo. A Apple cobriu com uma fina membrana as partes onde o pó poderia se acumular, resolvendo o inconveniente abençoado das teclas anteriores do Butterfly.

Esse ajuste de design deve impedir que essas chaves quebrem tão rapidamente quanto seus antecessores, mas apenas o tempo dirá se a Apple conseguiu resolver completamente o problema.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button