Processadores

Amd Ryzen corrige um pequeno problema com o Linux

Índice:

Anonim

A arquitetura Zen dos processadores AMD Ryzen tem sido um sucesso, mas não apresenta problemas, um deles tem a ver com um bug existente no sistema operacional Linux e que não permite que esses novos processadores funcionem como deveriam.

AMD Ryzen agora está livre de problemas no Linux

Esse bug foi apontado pelo Phoronix e posteriormente confirmado oficialmente pela AMD; também era usado para mencionar que estava apenas nos processadores Ryzen, uma vez que o Threadripper e o EPYC não o apresentam.

Comparação Ryzen 5 1600 vs i7 7800K em 30 jogos

Finalmente, a AMD resolveu o problema no nível do hardware com uma nova revisão dos processadores, com isso o problema deve ser totalmente resolvido. Michael Larabel, da Phoronix, confirmou que essas novas análises dos processadores AMD Ryzen não apresentam o problema e, portanto, podemos tomá-lo como garantido. A empresa Sunnyvale está fazendo um excelente trabalho e alterará os processadores afetados por esse problema entrando em contato com o departamento de atendimento ao cliente.

A arquitetura Zen é totalmente nova, por isso é normal que apresente problemas resolvidos ao longo do tempo, não é novidade porque todos lembramos do famoso bug TLB dos primeiros processadores Phenom.

Fonte: techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button