Hardware

A Apple retirará o suporte para aplicativos de 32 bits em macos

Índice:

Anonim

Por muitos anos, os processadores de 64 bits estão conosco, apesar disso, os aplicativos de 32 bits ainda são muito comuns, especialmente no mercado de PCs de consumo, que reluta em eliminá-los. O Apple MacOS será o próximo sistema a abandonar 32 bits.

O sucessor do Apple macOS High Sierra não suportará aplicativos de 32 bits

A Apple quer dar um passo adiante com a eliminação do suporte para aplicativos de 32 bits em versões futuras de seu sistema operacional macOS, por isso colocou um alerta aos usuários do atual macOS High Sierra 10.13.4. Esse alerta será exibido sempre que o usuário abrir um aplicativo de 32 bits, mas apenas uma vez por aplicativo, para informá-lo de que está procurando melhor uma opção de 64 bits. Esse aviso começará a aparecer para usuários de Mac nos próximos dias, alertando os usuários se seus aplicativos precisam ser atualizados.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado (abril de 2018)

Esta etapa já foi executada anteriormente no iOS, forçando os desenvolvedores a apostar na criação de aplicativos de 64 bits. Parece bastante claro que o sucessor do macOS High Sierra não será compatível com aplicativos de 32 bits, algo que será usado para remover um grande número de aplicativos da App Store.

Eliminar o suporte de 32 bits não será fácil, pois essa tecnologia é usada no mundo dos PCs há muitos anos. Até hoje, ainda existem muitos aplicativos disponíveis apenas em uma versão de 32 bits.

Fonte Overclock3d

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button