Notícia

Macos high sierra 10.13.4 já mostra avisos ao abrir aplicativos de 32 bits

Índice:

Anonim

Após o recente lançamento da nova atualização do sistema operacional de desktop da Apple, o macOS High Sierra 10.13.4 (beta), a empresa Cupertino iniciou seu plano de eliminar aplicativos de 32 bits em todos os computadores Mac, e é isso: A Apple prometeu que o macOS High Sierra será a "versão mais recente do macOS que pode suportar aplicativos de 32 bits".

O adeus a 32 bits começa

Depois de instalar o macOS High Sierra 10.13.4 versão 10.13.4, quando os usuários abrem um aplicativo de 32 bits, o sistema exibe um aviso sobre sua futura incompatibilidade com o sistema operacional macOS.

Este é o primeiro de muitos avisos que a Apple planeja fornecer aos usuários, pois faz parte de um plano destinado a finalizar aplicativos Mac de 32 bits. No entanto, esse aviso inicial será mostrado apenas uma vez para cada um dos aplicativos afetados.

Os esforços da Apple para eliminar progressivamente aplicativos de 32 bits em computadores Mac fazem parte do roteiro iniciado pela empresa quando encerrou a compatibilidade desses aplicativos em dispositivos iOS. No iOS 10, a Apple forneceu avisos cada vez mais insistentes para informar aos usuários quais aplicativos não funcionariam com versões futuras do iOS antes que eles gradualmente e de fato comecem a ser removidos no iOS 11.

A partir de janeiro de 2018, todos os novos aplicativos enviados à Mac App Store devem ter 64 bits, enquanto todas as atualizações de aplicativos também devem ter 64 bits até junho de 2018. A próxima versão do macOS após o High Sierra incluirá um plano de aviso de aplicativos "agressivo" de 32 bits antes de serem removidos completamente.

Depois que os aplicativos de 32 bits forem removidos progressivamente do Mac, eles não poderão mais ser usados, portanto, os usuários precisarão encontrar aplicativos de 64 bits pelos quais substituir aplicativos de 32 bits, no caso de que desenvolvedores responsáveis ​​não os atualizam.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button