A Apple gostaria de usar o sensor 3D desenvolvido pela Sony
Índice:
A Sony é uma das marcas mais importantes no segmento de câmeras. Muitos smartphones Android usam uma câmera de marca japonesa. Agora, parece que a Apple também demonstrou interesse na marca. Nesse caso, seria o sensor 3D que a marca desenvolveu para a câmera. Portanto, a empresa americana pode estar pensando em usá-lo em seus iPhones.
A Apple gostaria de usar o sensor 3D desenvolvido pela Sony
As empresas parecem já ter tido algumas reuniões. Portanto, parece que o interesse é claro, embora não se saiba se já existe um acordo entre eles.
Apple quer sensor 3D da Sony
Não é a primeira vez que há rumores de interesse da Apple em usar qualquer um dos desenvolvimentos da Sony. Já no ano passado, foi comentado que a empresa americana usaria algumas das idéias da empresa japonesa, mas finalmente nada aconteceu. Embora seja verdade, as duas empresas parecem estar em contato regular. Portanto, não seria uma surpresa se o sensor fosse finalmente usado.
A Sony é uma das empresas mais populares nesse segmento de mercado. Suas câmeras, lentes ou sensores são conhecidos pelos fabricantes de telefones por sua qualidade. Portanto, vemos regularmente que existem marcas que as usam em seus smartphones.
Se a Apple será ou não a próxima na lista é algo que saberemos em breve. Porque, se as negociações estiverem ocorrendo, certamente teremos em breve dados sobre um possível acordo entre as duas empresas.
Rage 2 está sendo desenvolvido por avalanche studios e id software
O Rage 2 está sendo desenvolvido em conjunto pela Avalanche Studios e pela id Software, todos os detalhes da nova parcela.
O xpoint 3D será desenvolvido de forma independente pela intel e micron
A Micron e a Intel anunciaram uma atualização de sua parceria para o desenvolvimento conjunto da tecnologia de memória 3D XPoint, uma memória que não está além da segunda geração, o desenvolvimento da tecnologia 3D XPoint será realizado de forma independente pela Micron e pela Intel.
Slide, o novo algoritmo de aprendizado profundo desenvolvido pela intel
A Intel Labs e a Rice University anunciaram o SLIDE, um algoritmo inovador de aprendizado profundo que aproveita o hardware com mais eficiência.