Música da Apple supera Spotify em assinaturas na América
Índice:
O Spotify é a plataforma de streaming de música mais popular para a maioria dos consumidores. Embora no mercado americano tenha visto como a Apple Music vem ganhando presença em um ritmo acelerado. De fato, antes do final do ano, já parecia que a plataforma da Apple logo seria a líder no mercado. Algo que finalmente aconteceu. Desde que eles ganharam os suecos em assinaturas.
Apple Music supera Spotify em assinaturas na América
Sem dúvida, é um pouco importante para a plataforma americana, que vê seu serviço progredir em um bom ritmo no mercado.
Apple Music continua avançando
Atualmente, o Spotify está, de acordo com os números mais recentes compartilhados, em 26 milhões de contas de pagamento nos Estados Unidos. No caso da Apple Music, eles já estão com 28 milhões de usuários que apostam nessas assinaturas pagas. Pelo que superam, embora seja pouco, para a empresa sueca. Embora exista um elemento de grande importância a esse respeito.
Como a plataforma Apple avança em um ritmo mais rápido no mercado, ela tem uma taxa de crescimento mais alta. Algo que é indubitavelmente de grande importância e mostra o bom momento que eles estão passando nesse sentido.
Portanto, parece que o Spotify terá que se contentar com a segunda posição nos Estados Unidos. Embora a empresa esteja introduzindo medidas com as quais aumentar os usuários de pagamentos há algum tempo. Portanto, pode haver alterações ou promoções em breve a esse respeito.
Como visualizar e cancelar assinaturas por meio do nosso ID da Apple
Se você deseja consultar ou cancelar assinaturas de serviços e / ou aplicativos de terceiros feitos por meio do seu ID Apple, hoje informamos como fazê-lo de maneira rápida e fácil
Música da Apple supera usuários spotify nos Estados Unidos
A Apple Music já teria superado o Spotify em termos de assinantes pagos nos Estados Unidos, embora por muito pouco
O streaming de música já responde por 75% da indústria da música nos estados unidos
Os serviços de streaming de música continuam seu crescimento imparável e já representam 75% da receita total da indústria da música