Apple limitará rastreamento de terceiros em aplicativos infantis
Índice:
A WWDC 2019 começará nesta semana, neste caso a Apple anunciará uma série de mudanças. Entre eles, a empresa americana anunciará medidas para limitar o monitoramento de terceiros em aplicativos para crianças. Alguns aplicativos na App Store enviam dados confidenciais para outras empresas, como o Facebook. Uma análise de 80 aplicações populares foi realizada e, na maioria delas, esse monitoramento é realizado.
Apple limitará rastreamento de terceiros em aplicativos infantis
Das 80 aplicações analisadas, cerca de 79 enviam dados confidenciais para outras empresas. Dados como idade da criança, nome e outras informações, que são de interesse de outras empresas. Isso pode chegar ao fim em breve.
Mudança na App Store
No momento, não há confirmação oficial da Apple, apesar de rumores sugerirem que a empresa comentaria essas mudanças oficialmente na WWDC 2019. Portanto, em alguns dias, devemos saber todas as mudanças que a empresa vai realizar. introduzir nesse sentido. É um compromisso com a privacidade da empresa.
É uma mudança significativa, que o Google já introduziu no Google Play. A empresa modificou repetidamente as permissões e os dados que alguns aplicativos acessam. Portanto, não seria surpreendente se a empresa de Cupertino adotasse medidas semelhantes.
Atualmente, prestaremos atenção às mudanças feitas pela empresa americana a esse respeito. A Apple, como sempre, não ofereceu nenhuma reação a essas informações.
Fonte Wall Street JournalO Windows 10 limitará o acesso de aplicativos aos nossos arquivos
O Windows 10 limitará o acesso do aplicativo aos nossos arquivos. Saiba mais sobre o novo recurso que vem com o Redstone 4 na primavera.
O Facebook alega que hackers não acessaram aplicativos de terceiros
O Facebook alega que os hackers não acessaram aplicativos de terceiros. Saiba mais sobre segurança na rede social.
95% dos aplicativos infantis do Google Play são inadequados
95% dos aplicativos infantis do Google Play são inadequados. Saiba mais sobre este estudo que mostra os problemas desses aplicativos