O Facebook alega que hackers não acessaram aplicativos de terceiros
Índice:
Há uma semana, o novo escândalo de segurança do Facebook, que afeta um mínimo de 50 milhões de contas na rede social, veio à tona. Após revelar essa decisão, presente desde o ano passado na rede social, iniciou-se uma investigação. Desde que havia muitas dúvidas sobre isso. Porque havia a possibilidade de aplicativos de terceiros que usam o login com a conta do Facebook também poderem ter sido afetados.
O Facebook alega que hackers não acessaram aplicativos de terceiros
Isso pressupunha que as informações do usuário teriam sido comprometidas. Algo que a rede social não havia confirmado oficialmente, até agora, quando chega um esclarecimento.
Segurança do Facebook
Guy Rosen, vice-presidente do Facebook, está encarregado de acompanhar essas notícias. Uma declaração foi emitida pela empresa, declarando que nenhuma evidência de acesso a esses aplicativos de terceiros por hackers foi encontrada. Portanto, está confirmado que eles não tiveram acesso às informações do usuário no momento.
Embora, por enquanto, a pesquisa esteja em andamento, e até os aplicativos estejam realizando seus próprios, para determinar o impacto que teve. Portanto, certamente, nas próximas semanas, obteremos mais dados sobre esses problemas na rede social.
O Facebook está em um momento comprometido, embora no momento pareça que Mark Zuckerberg tenha o apoio dos funcionários e acionistas da empresa. Vamos ver como a investigação progride.
Fonte da ReutersUma VPN que alega não manter registros identifica um usuário à justiça
Uma VPN que alegou não manter registros identifica um usuário à justiça. Saiba mais sobre este caso que gerou polêmica porque a VPN não cumpre o que foi prometido.
A Amd alega que o estripador de 2990wx é 50% mais rápido que o i9
A AMD 'acidentalmente' revelou alguns dados de desempenho para o seu próximo processador Ryzen Threadripper 2990WX, mostrado antes do i9-7980XE.
A Amd alega que seus processadores não são afetados por spoilers
Algumas semanas atrás, soube-se da existência de uma nova vulnerabilidade chamada SPOILER que afetou esses chips Intel Core.