Apple fala sobre a produção do ipad pro para resolver a polêmica
Índice:
- Apple fala sobre o processo de fabricação do iPad Pro para resolver a polêmica
- Apple fala sobre o iPad Pro
Alguns meses atrás, a controvérsia saltou porque alguns iPad Pro estavam um pouco inclinados. Foi algo que indignou muitos usuários e a Apple comentou que era normal. Foi explicado que isso aconteceu através do processo de fabricação do mesmo. Além disso, isso não afetou o funcionamento do dispositivo. Mas parece que muitos consumidores não estavam satisfeitos. Algo que forçou a empresa a mostrar o processo de fabricação.
Apple fala sobre o processo de fabricação do iPad Pro para resolver a polêmica
Em um post em seu site, a Apple queria mostrar o processo de fabricação dessa nova geração. Assim, os usuários podem ver as razões para esse ligeiro desvio.
Apple fala sobre o iPad Pro
A empresa quer esclarecer vários aspectos. Por um lado, o iPad Pro funciona normalmente, portanto você não terá problemas ao usá-lo. Além disso, todos os usuários que desejam, sempre têm 14 dias a partir da compra do produto para fazer a devolução. Portanto, se você perceber que o seu também está dobrado, você tem a possibilidade de devolvê-lo.
Os modelos afetados são aqueles que incluem conexão 4G LTE. Devido à presença da antena adicional, o referido desvio ocorre no design, que é o que os usuários puderam apreciar em seus dias. Mais uma vez, são oferecidas garantias sobre os produtos.
A Apple espera assim acabar com a controvérsia sobre o iPad Pro. Como nesses meses, muitos comentários continuam sendo gerados, tanto sobre a origem dessa falha de design quanto a reação inicial da empresa. Uma reação que não ajudou os usuários.
Fonte da AppleMicrosoft fala sobre perda de desempenho de patches para colapso e espectro
A Microsoft alega que os patches atenuantes das vulnerabilidades Meltdown e Spectre serão especialmente visíveis nos sistemas Haswell e anteriores.
Micron fala sobre o rompimento com a Intel sobre o nand
A Micron apostará na tecnologia Charge-Trap para fabricar seus chips NAND, essa é a razão que levou a empresa a romper sua aliança com a Intel.
Adata fala sobre ssd m.3: dimensões maiores para satisfazer os clientes corporativos
Estamos todos acostumados ao formato SSD M.2, e especificamente àqueles que fazem uso da interface NVMe. Eles são os famosos 'SSDs ultrarrápidos'. Os SSDs M.3 já estão começando a ser observados, cujas dimensões aumentadas em comparação com o formato M.2 aumentam os limites do armazenamento NVMe.