Apple compra asaii: uma empresa de análise de tendências musicais
Índice:
A Apple finalizou a compra do Shazam há algumas semanas e ainda não sabemos como seus serviços serão integrados. Mas a empresa Cupertino não perde tempo e anuncia uma nova compra. Esta é a Asaii, uma empresa que se dedica a analisar tendências no campo musical. A operação já estaria quase concluída, portanto é uma questão de pouco tempo.
Apple compra a Asaii: uma empresa de análise de tendências musicais
É sem dúvida uma jogada interessante da empresa, que está concentrando muito esforço no segmento de música. E essa compra pode ser muito importante.
Apple compra Asaii
Como a Asaii se dedica a analisar tendências musicais, mas também a analisar serviços musicais e redes sociais, para que um lançamento possa ser melhor programado. Embora seja provavelmente a parte da detecção de tendências que chamou a atenção da Apple. Eles podem gerar relatórios sobre novos artistas que podem ser altamente bem-sucedidos no mercado.
Na operação concreta, poucos detalhes chegaram até agora. Parece que a Apple não teve que pagar muito dinheiro pela empresa. Alguns meios de comunicação afirmam que seria pouco menos de US $ 100 milhões. Comparado ao Shazam, essa é uma verdadeira pechincha para o Cupertino.
No momento, nada foi dito sobre o momento em que a compra é feita. Provavelmente em alguns dias mais detalhes aparecerão. Também não sabemos como esses serviços serão integrados, nem os planos da empresa Cupertino. Será interessante ver como eles usam o conhecimento e os serviços da Asaii.
Samsung compra a zhilabs: uma empresa espanhola de análise de redes
A Samsung compra a Zhilabs: uma empresa espanhola de análise de redes. Saiba mais sobre esta operação que a empresa coreana realizou.
Intel compra empresa de inteligência artificial habana labs
Hoje surgiu a notícia de que o Habana Labs foi comprado pela Intel. Nós dizemos como a operação foi realizada.
Uma empresa de segurança derrota o ID do rosto com uma máscara
A empresa de segurança Bkav supostamente criou uma máscara que pode derrotar o Face ID adicionado no recente iPhone X.