Uma empresa de segurança derrota o ID do rosto com uma máscara
Índice:
A empresa de segurança Bkav supostamente criou uma máscara que pode derrotar o Face ID do iPhone X.
O Face ID é o sistema de reconhecimento facial do iPhone X
O Face ID é o sistema de segurança que a Apple desenvolveu para o iPhone X, na tentativa de substituir o Touch ID em seu décimo aniversário. Como o telefone premium possui uma tela de ponta a ponta e possui molduras muito finas (4 mm de largura), a Apple teve que criar uma maneira de substituir o scanner de impressão digital Touch ID. Então, eles decidiram usar um sistema de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo e verificar as transações do Apple Pay.
A Apple alega que o Face ID é tão seguro que as chances de alguém usar o rosto para entrar no iPhone X é de um em um milhão, mas Bkav pensa o contrário.
Como desbloquear um iPhone X
Essa empresa de segurança entende como a IA funciona no Face ID, para poder ignorar o recurso e enganá-lo. Diferentes materiais foram usados para criar certas áreas da máscara. Por exemplo, o silicone foi usado para o nariz e a impressão 3D foi usada em outras áreas, como visto nas imagens.
A máscara custou US $ 150 para ser feita, e Bkav diz que, com sua capacidade de invadir o iPhone X, a máscara poderia ser usada para aprender segredos pessoais de líderes políticos, executivos e bilionários. Por fim, eles comentam que o reconhecimento facial não é confiável o suficiente e que as impressões digitais continuam sendo um método mais seguro de bloquear ou desbloquear um telefone celular.
No momento da redação deste artigo, a Apple não disse uma palavra sobre isso.
Lg g5 derrota samsung galaxy s7 edge
Nos três testes realizados no AnTuTu, GeekBench 3 e Vellamo Mobile Benchmark, o LG G5 sobre o S7 Edge saiu vitorioso em todos eles.
Segurança móvel: o aplicativo de segurança at & t para android
Segurança móvel: aplicativo de segurança Android da AT&T. Saiba mais sobre o aplicativo de segurança lançado pelo operador.
Falha de segurança descoberta na empresa
Ainda não estamos nos recuperando do que está acontecendo com Spectre e Meltdown, pois é descoberta uma nova vulnerabilidade que agora afeta os processadores AMD com o 'AMD Secure'.