Apple aumenta produção de radeon pro para o novo imac pro
Índice:
Durante o evento da WWDC, a Apple anunciou oficialmente que o iMac Pro seria colocado à venda em dezembro. Com a intenção de realizar este lançamento, a empresa apple está trabalhando duro para ter todos os componentes prontos, e um deles será o Radeon Pro VEGA 64 e 56 placas gráficas.
Apple iMac Pro sairia em dezembro
O iMac Pro usará as GPUs de ponta da AMD, incluindo as placas gráficas Radeon Pro Vega 56 e 64. O modelo 56 viria com 8 GB de memória HBM2, enquanto o modelo 64 viria com 16 GB de memória HBM2.
A empresa encarregada de gerenciar a montagem do iMac Pro seria a Siliconware Precision. O aumento gradual de pedidos para o novo iMac nas últimas semanas indicaria que a Apple está pronta para lançar esse novo computador durante o mês de dezembro.
Usará placas gráficas Radeon Pro VEGA
O iMac Pro representa um forte compromisso com o mercado profissional da Apple, com componentes profissionais como CPUs Xeon para estações de trabalho (até 18 núcleos), opções de GPU de ponta e até 128 GB de RAM ECC. Esse computador totalmente profissional custaria cerca de US $ 5.000.
Apesar de ter componentes internos completamente reprojetados, o iMac Pro mantém o mesmo design da linha normal do iMac com uma tela integrada de 5K. No entanto, apenas para o modelo Pro, um acabamento cinza é usado para o alumínio e os acessórios.
A Apple comentou que haveria um novo Mac Pro modular e uma nova tela externa que será comercializada no futuro, embora não tenha dado muito mais detalhes.
Fonte 9to5macSamsung aumenta investimento na produção de memória flash
A Samsung investe 7.000 milhões de dólares para aumentar a produção de memória Flash, um mercado em que já é líder, à frente da Toshiba e Sandisk.
Tesla aumenta produção do modelo 3 devido à alta demanda
Tesla aumenta a produção do Modelo 3 devido à alta demanda. Saiba mais sobre a demanda pela marca que está em ascensão.
O iphone 11 aumenta a produção diante da alta demanda
O iPhone 11 aumenta a produção diante da alta demanda. Saiba mais sobre o aumento da produção da Apple para este telefone.