O iphone 11 aumenta a produção diante da alta demanda
Índice:
A Apple parece estar tendo sorte com sua nova geração de telefones. A marca americana está tendo uma demanda maior do que o esperado neste caso, uma vez que se diz que eles tiveram que aumentar a produção de seu iPhone 11. Boas notícias para a empresa, que viu suas duas gerações anteriores de telefones caírem acentuadamente nas vendas.
IPhone 11 aumenta produção devido à alta demanda
Este modelo em particular, o mais barato da gama, está tendo uma boa recepção no mercado. O que causou esse aumento em sua produção.
Boa aceitação
Conforme relatado por várias mídias, a Apple solicitou que a produção do iPhone 11 aumentasse em 10%, para que eles pudessem atender à demanda atual por este dispositivo. Algumas semanas depois que esses modelos chegaram ao mercado, a empresa precisa aumentar sua produção. Uma surpresa agradável para eles.
Esse aumento na produção se traduz em cerca de 8 milhões de unidades extras deste telefone. Este modelo é o mais vendido da gama, seguido pelo 11 Pro e em terceiro pelo 11 Max. Sendo o mais barato que tem essa boa aceitação pelos consumidores.
Há pouco mais de uma semana, a Apple já estava dizendo que o iPhone 11 estava tendo uma boa recepção no mercado, além de mencionar que as vendas estavam sendo positivas. Portanto, essa geração poderia exceder as vendas dos modelos do ano passado, que nunca se materializaram entre os usuários. O que você acha desta nova geração?
A demanda frenética por placas gráficas da nvidia aumenta os preços
As placas gráficas da NVIDIA são tão populares que os jogadores e mineradores de criptomoedas estão dispostos a pagar até três vezes o preço de tabela original para se apossar delas.
Tesla aumenta produção do modelo 3 devido à alta demanda
Tesla aumenta a produção do Modelo 3 devido à alta demanda. Saiba mais sobre a demanda pela marca que está em ascensão.
Tsmc terá atrasos na produção de 7 nm devido à forte demanda
Essa demanda por cadeias forçou a TSMC a aumentar o tempo de entrega de 7 nm de dois meses para quase seis meses.