Apple corrigirá iPhones mais lentos em 2018
Índice:
O escândalo que afeta a Apple nessas semanas parece que ela desempenhará um papel importante nos planos da empresa este ano. Como solução para o problema desses iPhones com lentidão, a Apple oferece a possibilidade de trocar a bateria do dispositivo. Algo que a maioria dos usuários aproveitará. Além disso, a empresa comentou que esse plano estará em vigor durante todo o ano.
Apple corrige iPhone lento durante 2018
Quando os planos da empresa para solucionar esses problemas foram anunciados, não foi especificado quanto tempo os usuários teriam para poder usar esse serviço da empresa. Finalmente, já se sabe.
A troca da bateria do iPhone será possível em 2018
A Apple confirmou que será possível trocar a bateria do seu iPhone por uma nova este ano. Portanto, você não precisa ir à loja imediatamente, se não for realmente urgente. Ou se preocupe, porque você não tem uma Apple Store perto de você. Como já dissemos, você deve solicitar uma consulta com antecedência. Assim, você pode marcar uma consulta para uma data que seja conveniente para você.
A recomendação da empresa é não esperar até dezembro de 2018 para realizar essa troca de bateria. Embora o serviço esteja disponível até essa data. Portanto, a empresa americana certamente estará muito ocupada com este serviço.
O motivo pelo qual eles recomendam não esperar é evitar mais perda de desempenho e autonomia. Especialmente se o seu telefone for atualizado para o iOS 12 que chega este ano.
Fonte SoftpediaOs novos processadores da Intel serão mais lentos e eficientes
Nos próximos 2016 e 2017, veremos os novos processadores Intel com frequências mais lentas, mas muito mais eficientes em termos de energia e desempenho.
A Amd também corrigirá seus processadores contra espectros
A AMD confirmou que está trabalhando em um novo microcódigo da CPU e em uma nova atualização para proteger os usuários do Spectre.
Mais de 50% dos iPhones já possuem o iOS 11, embora sejam mais vulneráveis
Mais de 50% dos iPhones já possuem o iOS 11, embora sejam mais vulneráveis. Saiba mais sobre esse problema de segurança no iOS 11.