Mais de 50% dos iPhones já possuem o iOS 11, embora sejam mais vulneráveis
Índice:
- Mais de 50% dos iPhones já possuem o iOS 11, embora sejam mais vulneráveis
- IPhones com iOS 11 são mais vulneráveis
Nos últimos dias , foram anunciados alguns problemas que surgiram no iPhone que funciona com o iOS 11.1.2. Alguns dos dispositivos entraram em loop infinito de reinicialização, tornando-os inúteis. Portanto, a Apple decidiu convidar alguns usuários para atualizar para o iOS 11.2. Ser capaz de acabar com esses problemas de uma vez por todas.
Mais de 50% dos iPhones já possuem o iOS 11, embora sejam mais vulneráveis
Atualmente, mais da metade do iPhone já funciona com o iOS 11 ou outras versões superiores. Pelo menos de acordo com a pesquisa da ElComSoft. No entanto, o destaque é que todos esses dispositivos estão mais vulneráveis agora do que quando tinham versões antigas do sistema operacional.
IPhones com iOS 11 são mais vulneráveis
A ElComSoft é uma empresa responsável por invadir telefones da Apple para governos em todo o mundo. Então eles certamente sabem muito bem do que estão falando. Uma declaração como esta mostra que há um grande problema com a nova versão do software. Eles afirmam que hoje é muito mais fácil violar a segurança de um iPhone do que antes.
Eles mostram que a segurança no iOS 11 é menor em comparação com a das versões anteriores. Aparentemente, isso ocorre porque, antes de acessar os dados do usuário, havia duas paredes de segurança. Atualmente, é possível acessar a senha do backup apenas acessando o dispositivo com a tecla de acesso.
Isso faz com que as chances de sucesso em um ataque aumentem significativamente. Portanto, é mais fácil obter informações pessoais dos usuários no iOS 11. O que você acha dessas declarações?
Intel skylake e kaby lake são vulneráveis a explorações de usb
Pesquisas recentes da Positive Technologies descobriram uma vulnerabilidade nos processadores Intel Skylake e Kaby Lake.
83% dos adolescentes americanos possuem um iphone
Pesquisa revela que 83% dos adolescentes americanos possuem um iPhone e 86% esperam que seja em breve
Os computadores Apple mac agora possuem uma garantia de 3 anos, embora apenas na austrália e nova zelândia
Em conformidade com a legislação australiana e da Nova Zelândia, a Apple já oferece garantia de até três anos em computadores Mac