Android oreo não será o mais usado até 2020
Índice:
Depois de meses de espera, o Android Oreo já está entre nós. A nova versão do sistema operacional já é uma realidade e carrega com novos recursos. Atualmente, apenas os telefones do Google (Google Pixel e Nexus) serão atualizados para esta versão 8.0. Nos próximos meses, o restante das marcas começará, com o high-end na liderança.
Android Oreo não será o mais usado até 2020
Este lançamento é importante, após os resultados um tanto decepcionantes do Android Nougat. E é que esta versão nunca conseguiu se posicionar como uma das mais usadas. Embora o Android Oreo não se torne a versão Android mais usada até 2020.
Android Oreo será o mais usado
Até agora, o Marshmallow ainda é o mais usado pelos usuários do Android. Enquanto Lollipop permanece na segunda posição, embora seu declínio já tenha começado. O nougat deverá aumentar ainda mais sua participação de mercado. Mas esse crescimento está sendo muito mais lento que o esperado. Embora deva ser dirigido graças a celulares de baixo e médio alcance.
Com o Android Oreo, parece que a situação será semelhante em certos aspectos. Levará três anos até que seja posicionada como a versão mais usada do sistema operacional. É preciso primeiro esperar por 2018, o ano em que os primeiros telefones Android Oreo da série chegarão. Também é um momento em que a maioria dos celulares tem a opção de atualizar para esta versão.
Portanto, a introdução do Android Oreo no mercado será um pouco lenta. Mas em cerca de três anos, ele será considerado o mais usado, se as previsões dos especialistas forem verdadeiras. Vamos ver se é assim.
Nintendo switch: mais suporte terceiro e não dará mais informações até 2017
O Nintendo Switch envia uma mensagem de que o console desfrutará de maior suporte de empresas de terceiros, ao contrário do Nintendo WiiU.
Amd reafirma que o soquete am4 será usado até 2020
Quando a AMD lançou seus primeiros processadores da série Ryzen em 2017, a empresa prometeu continuar desenvolvendo sua nova plataforma AM4, prometendo suporte até 2020.
O nó de 7nm não será usado até o segundo semestre de 2019
O nó do processo de 7nm do TSMC provavelmente não será totalmente explorado no primeiro semestre de 2019.