Amd zen tem problemas com o controlador usb 3.1
Índice:
O AMD Zen é a nova arquitetura x86 de alto desempenho que será lançada com os processadores Summit Ridge e depois será enviada para as APUs Raven Ridge. O Zen está atualmente em desenvolvimento e sua chegada ao mercado está prevista para o final de 2016, embora a disponibilidade real nas lojas possa atrasar no início de 2017. O desempenho dessa nova microarquitetura é muito encorajador, mas sua grande complexidade causou os primeiros problemas conhecidos com a interface USB 3.1.
O AMD Zen pode ter grandes problemas com seu controlador USB 3.1 embutido
A arquitetura AMD Zen integra toda a lógica do chipset ao próprio processador, tornando as placas-mãe completamente livres de chipset. Essa integração de elementos na matriz do próprio processador é muito complexa e os rumores sugerem que a AMD está tendo problemas com o controlador USB 3.1 integrado, a ASMedia é a empresa responsável pelo controlador Zen USB 3.1.
Esse controlador integrado causaria problemas de perda de largura de banda no barramento USB 3.1 à medida que a distância do circuito aumentasse, por exemplo, conectando as portas USB 3.1 do chassi aos conectores mais afastados da placa-mãe. Esse problema faria com que os fabricantes de placas-mãe precisassem implementar controladores adicionais em suas placas-mãe para atingir níveis aceitáveis de largura de banda, o que aumenta o custo final das placas-mãe.
A AMD afirmou que o desenvolvimento do Zen está no caminho certo e, como planejado, eles também disseram que não falarão sobre as peculiaridades que os fabricantes de placas-mãe instalam em seus modelos. Um relatório do DigiTimes garante que os processadores baseados no Zen estejam se desenvolvendo constantemente e estão prestes a entrar na fase de amostras de engenharia.
Fonte: techpowerup
Amd radeon tem problemas de memória no campo de batalha 4
A AMD confirma que seus Radeons estão enfrentando problemas de memória VRAM no Battlefield 4 no Windows 8.1. A empresa já está trabalhando em sua solução
Macbook pro tem problemas com seus núcleos gráficos amd polaris
Os novos computadores MacBook Pro com núcleos gráficos AMD Polaris sofrem de problemas de artefato causados precisamente pelas GPUs.
A Amd afirma que seus processadores não têm problemas com ridl ou fallout
Após vários testes e discussões com os pesquisadores, a AMD afirmou publicamente que os processadores da AMD são seguros contra RIDL ou Fallout.