Macbook pro tem problemas com seus núcleos gráficos amd polaris
Índice:
O novo MacBook Pro deu início a uma nova colaboração entre os de Cupertino e AMD para fazer uso das GPUs avançadas Polaris, algo que oferece um grande avanço em eficiência e desempenho de energia, embora, infelizmente, nem tudo tenha sido rosa.
O MacBook Pro sofre artefatos em sua GPU AMD
Os novos computadores MacBook Pro com núcleos gráficos AMD Polaris sofrem de problemas com artefatos causados precisamente pelas GPUs AMD. O problema teria sido descoberto depois que um número crescente de usuários se queixava de problemas em seus computadores. Essas GPUs são baseadas na arquitetura gráfica Polaris 11, embora sejam modelos de séries profissionais que foram selecionados manualmente para oferecer a melhor eficiência energética com os chips da mais alta qualidade.
Recomendamos a leitura do nosso guia para os melhores laptops do mercado.
O AMD Radeon Pro 450, Pro 455 e Pro 460 usado no MacBook Pro possui uma potência máxima 10% menor que o Radeon RX 460, embora seu consumo de energia seja quase a metade, apenas 35W em comparação aos 75W que consome o Radeon RX 460, portanto, eles representam um grande salto em frente na eficiência energética.
Lembre-se de que o MacBook Pro com uma i7-6700HQ e uma Radeon Pro 455 custa aproximadamente 2.700 euros; portanto , não são equipamentos exatamente baratos, problemas desse tipo não ajudam a imagem da AMD e da Apple. Resta saber se é um problema relacionado ao software do equipamento ou algo mais sério relacionado ao hardware.
Fonte: 5to9mac
O Surface Pro tem problemas com seus cabos de energia
A Microsoft confirma que o Surface Pro tem problemas com seus cabos de energia e os substituirá gratuitamente para os clientes.
O processador Athlon 200ge de dois núcleos e quatro núcleos aparece ao lado dos gráficos vega
O Athlon 200GE apareceu no banco de dados SiSoftware, mostrando uma configuração de núcleo duplo com quatro threads e um núcleo gráfico baseado em Vega.
A Amd afirma que seus processadores não têm problemas com ridl ou fallout
Após vários testes e discussões com os pesquisadores, a AMD afirmou publicamente que os processadores da AMD são seguros contra RIDL ou Fallout.