Processadores

A Amd também enfrenta uma ação coletiva sobre o espectro

Índice:

Anonim

O escritório de advocacia Rosen Investment Rights confirmou que a AMD está enfrentando uma ação coletiva em nome daqueles que compraram ações da empresa entre 21 de fevereiro de 2017 e 11 de janeiro de 2018, tudo por causa da vulnerabilidade Spectre.

AMD processada por vulnerabilidade Spectre

Este escritório de advocacia alega que a AMD fez declarações falsas alegando que seus processadores Ryzen não são afetados pela vulnerabilidade Spectre. Por tudo isso, deve-se levar em conta que a equipe do Project Zero do Google, que foi a descobridora de Meltdown e Specter, descobriu a vulnerabilidade Specter no início de junho, para que a AMD não mentisse ao dizer que seus processadores não são vulneráveis. antes dessa data.

Também deve-se considerar que divulgar a vulnerabilidade antes que uma solução exista seria pior para os usuários, pois os deixaria mais expostos a hackers que estão cientes do problema de segurança.

Melhores processadores do mercado (janeiro de 2018)

Do que parece ser o grande problema para a AMD, seria a alegação de que seus usuários correm "risco quase zero" depois de anunciarem que lançariam atualizações de firmware para corrigir possíveis problemas relacionados à variante Specter em seus processadores.

Até agora, apenas os processadores AMD mostraram-se vulneráveis ​​à variante Spectre, no caso do segundo não pôde ser demonstrado, e a terceira variante (Meltdown) afeta apenas os processadores Intel, algo muito importante já que é o mais sério de todos. Mal podemos esperar para ver como toda essa história termina.

Fonte Overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button