A AMD está alinhada com a mineração ethereum
Índice:
As placas gráficas AMD são a referência no campo GPGPU há muitos anos devido ao grande poder de sua arquitetura GCN para esse tipo de tarefa. Um dos grandes usos desses cartões nos últimos anos tem sido a mineração de criptomoedas, algo que faz com que eles acabem rapidamente nas lojas e os jogadores têm muitos problemas para acessá-los. A aparência da nova rede de mineração Ethereum voltou a colocar as atenções nas novas placas gráficas AMD Radeon RX baseadas em Polaris.
AMD esfrega as mãos com mineração Ethereum
A mineração de criptomoeda Ethereum funciona muito bem sob a arquitetura AMD Radeon Graphics CoreNext, ou seja, todas as placas da série Radeon HD 7000 apreciadas no final de 2011. Como resultado, há uma alta demanda por placas gráficas AMD, Estes estão quase esgotados do mercado; além disso, a grande demanda faz com que os preços sejam inflados, tornando quase impossível encontrá-los a seus preços normais.
O que é sobreposição de tela e como pode ser removido?
Um investimento de US $ 1.000 para a mineração da Ethereum se paga em dois meses, então a partir daí tudo é beneficiado enquanto o hardware dura, as moedas que obtemos por esse processo podem ser trocadas por Bitcoins ou até mesmo moedas reais, como o dólar americano.. Atualmente, um Ethereum atinge um valor de US $ 265. A quantidade dessas criptomoedas sendo mineradas atinge 330 milhões de dólares e o número só aumenta à medida que as pessoas vendem dólares ou Bitcoins para comprar a Ethereum e entrar no negócio.
O grande beneficiário dessa situação é a AMD, que vê como todas as placas gráficas produzidas são vendidas rapidamente, as ações da empresa já subiram 9%; portanto , quem apostou na venda delas fez um mau negócio e quem comprados recentemente, eles têm uma boa chance de ganhar dinheiro. O valor das ações da AMD também aumentou após o anúncio dos novos iMac, iMac Pro e Macbooks com seu hardware.
Queda de desempenho na radeon rx400 / rx500 gpu para mineração ethereum
Queda de desempenho nas GPUs Radeon RX400 / RX500 para minerar Ethereum. Descubra essas mudanças e como antecipar.
A radeon rx vega 64 será excelente para mineração ethereum
A taxa de hash do Radeon RX Vega 64 será tão alta que seu desempenho na mineração do Ethereum será o dobro do da Vega Frontier.
Geforce gtx 1060 3gb não funciona mais para mineração ethereum no windows 10
A GeForce GTX 1060 de 3 GB não é mais usada para extrair o Ethereum no Windows 10 após a atualização mais recente do sistema operacional.