A radeon rx vega 64 será excelente para mineração ethereum
Índice:
A taxa de hash é um dos elementos mais importantes ao determinar se uma placa de vídeo oferecerá pouco ou muito desempenho na mineração de criptomoedas. Especificamente, a taxa de hash é a velocidade com que o software conclui uma operação no código de criptomoeda.
Uma taxa de hash mais alta é melhor ao minerar criptomoedas, como o Ethereum, pois aumenta as chances de encontrar o próximo bloco e receber as recompensas.
A Radeon RX Vega 64 fornecerá uma taxa de hash entre 70 e 100
Assim, recentemente começou a circular na Internet um boato de que a AMD teria informado aos seus parceiros que sua placa gráfica RX Vega 64 alcançaria uma alta taxa de hash ao minerar o Ethereum, e foi dito até o que dobraria o desempenho da Vega Frontier na mineração de moeda digital, cuja taxa é de 30 MH / s.
Agora, parece que o boato foi confirmado por um dos funcionários da OCUK, que disse que a taxa de hash do RX Vega 64 estará entre 70 e 100 por unidade, o que é surpreendentemente bom.
Ao mesmo tempo, isso é uma má notícia para os jogadores e fabricantes de placas gráficas, considerando que as mineradoras Ethereum começarão a comprar essas placas em lotes, deixando os jogadores fora de estoque.
Por outro lado, isso é uma má notícia para os fabricantes, pois os cartões de usuários que exploram criptomoedas têm uma alta porcentagem de retorno e podem inundar o mercado com GPUs de segunda mão assim que a criptomoeda ficar mais barata.
Para combater esse problema, os fabricantes geralmente emitem cartões de mineração especiais com garantias mais curtas. No entanto, os EUA e a UE não permitem essas práticas em relação às garantias, pelo que seriam úteis apenas em marcas como a China.
Com o Radeon RX Vega, a AMD apresentou os Radeon Packs para minimizar possíveis problemas de estoque causados pela mineração de criptomoedas, mas continuamos sem saber como isso ajudará quando a maioria dos cartões for pré-vendida para os mineradores.
Para ter uma idéia melhor sobre o desempenho das placas gráficas na mineração Ethereum, a TechSpot criou recentemente uma comparação entre todas as placas gráficas populares:
Fonte: Videocardz | TechSpot
Queda de desempenho na radeon rx400 / rx500 gpu para mineração ethereum
Queda de desempenho nas GPUs Radeon RX400 / RX500 para minerar Ethereum. Descubra essas mudanças e como antecipar.
A nova placa-mãe biostar terá 104 portas USB e será ideal para mineração
A Biostar elevará o nível de mineração de criptomoedas com sua próxima placa-mãe que suportará até 104 placas gráficas.
Geforce gtx 1060 3gb não funciona mais para mineração ethereum no windows 10
A GeForce GTX 1060 de 3 GB não é mais usada para extrair o Ethereum no Windows 10 após a atualização mais recente do sistema operacional.