Amd quer que jogemos com vr em 16k graças a liquidvr
Índice:
Parece que está ficando muito na moda colocar um número maior ao lado de um K quando se trata de tocar, praticamente lançamos apenas com painéis 4K e eles querem nos levar muito mais longe, a AMD quer que jogemos 16K com o VR, quase nada.
Realidade virtual em resolução de 16K com LiquidVR
Guennadi Riguer, arquiteto AMD LiquidVR, diz que o LiquidVR criará um ecossistema de software a serviço do hardware para permitir jogos de realidade virtual (VR) com resolução de 16K e uma taxa de atualização de 144Hz por olho. suavidade máxima e que nos sentimos na vida real.
Com o LiquidVR trabalhando em conjunto com o DirectX 12 e o Vulkan, o objetivo é fazer melhor uso dos recursos do nosso sistema em face da realidade virtual. Entre as vantagens, podemos mencionar a atribuição de uma GPU para cada um de nossos olhos, uma comunicação e transferência de dados muito mais otimizadas, uma menor latência e uma menor sobrecarga da CPU. Em suma, um uso muito melhor do hardware para obter uma experiência melhor.
Não há dúvida de que o DirectX 12 e o Liquid VR podem ajudar a obter melhor desempenho do nosso PC, mas a partir daí fingir jogar 16K… ainda mais com as portas desastrosas que estamos vendo para PCs nos quais o hardware mais avançado sofre para se mover. Resolução 2K e às vezes até Full HD.
Fonte: wccftech
A Amd quer atingir 50% do mercado graças aos seus gráficos vega
A AMD espera que o lançamento da nova arquitetura Vega seja um sucesso e os leve a conquistar 50% de participação no mercado.
Amd quer impedir que o bug da Intel danifique seus processadores
A AMD está solicitando uma modificação dos patches de segurança para que o desempenho de seus processadores não seja afetado pelo bug da Intel.
Sony anuncia uma tela de 16k que custa US $ 6 milhões
Um módulo desses está nos custando cerca de US $ 10.000, então a tela de 16K com seus 576 módulos nos custaria cerca de US $ 5.760.000.