Notícia

A Amd nos deixa com uma série de novidades em seus servidores

Índice:

Anonim

A AMD traz notícias sobre sua divisão de servidores. A empresa emitiu uma declaração na qual eles nos informam sobre as mudanças, novas funções e melhorias que podemos encontrar. Portanto, para milhões de usuários em todo o mundo, esses são dados importantes, porque os servidores da empresa são estendidos. O que podemos esperar nesse caso?

AMD nos deixa com uma série de novidades em seus servidores

Estas são todas as notícias que a empresa nos deixa em seu comunicado:

O supercomputador Cray da AMD EPYC de segunda geração apoiará a corporação inglesa chamada "Estabelecimento de Armas Atômicas"

Cray, da Hewlett Packard Enterprise, anunciou que o UK Atomic Armament Establishment (AWE) selecionou o supercomputador Cray Shasta, construído com processadores AMD EPYC de segunda geração, para apoiar e apoiar a segurança e defesa do Reino Unido. O sistema, desenvolvido pela AMD, foi escolhido por sua capacidade de executar cargas de trabalho e aplicativos mistos com o melhor custo total de propriedade (TCO).

O novo supercomputador, chamado Vulcan, deverá ter um desempenho de mais de sete "operações de ponto flutuante". O Vulcan incluirá o Cray Slingshot® interconectado, os processadores AMD EPYC 7542 de segunda geração e o armazenamento Cray ClusterStor® Luster, oferecendo quase 100 gigabytes por segundo de desempenho de E / S. Para mais informações, você pode consultar o comunicado de imprensa em anexo.

  • Por outro lado, os processadores AMD EPYC e os aceleradores Radeon Instinct alimentam os mais recentes dispositivos virtuais do Azure

O Microsoft Azure e a AMD expandiram suas alianças de negócios na nuvem com a disponibilidade geral das novas séries D e E do Azure, com a tecnologia AMD EPYC 7452 e pré-visualização da AMD de segunda geração da máquina virtual Azure NVv4 da AMD EPYC e GPU Radeon Instinct.

O EPYC alimenta os appliances virtuais das séries Azure Da e Ea, agora estão disponíveis e são as máquinas virtuais do Azure mais rápidas de sua classe, pois fornecem até 96 vCPUs, 672 GB de RAM DDR4 e SSD de 2, 4 TB no armazenamento temporário. Os dispositivos virtuais da série Ea também oferecem desempenho 22% melhor por dólar do que a concorrência por cargas de trabalho de banco de dados.

Dispositivos virtuais Microsoft Azure NVv4; A primeira área de trabalho virtual do Windows Azure compatível com os processadores AMD EPYC de segunda geração e os aceleradores Radeon Instinct, agora está aberta para visualização. Esses dispositivos virtuais oferecem uma experiência completa da GPU da estação de trabalho em uma ampla variedade de cenários de computação em nuvem. Isso inclui refrigeração passiva e tecnologia de virtualização de hardware AMD MultiGPU que está em conformidade com o padrão do setor SR-IOV (Virtualização de E / S de raiz única) e introduz a divisão da GPU em quatro novas opções.

Isso proporciona aos clientes maior flexibilidade, permitindo que toda a empresa desfrute de desktops dedicados de CPU / GPU virtual, fornecendo a melhor experiência de aplicativo, independentemente das cargas de trabalho.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button