Amd navi não é uma arquitetura high-end, ele terá sucesso polaris
Índice:
Temos novas informações sobre o AMD Navi, a próxima arquitetura gráfica da empresa Sunnyvale, embora não seja o que muitos usuários esperavam, pois essa arquitetura será a sucessora do Polaris e não do Vega.
AMD Navi sucederá Polaris e não Vega
Isso implica que o AMD Navi não será uma arquitetura de ponta, mas uma solução de gama baixa e média para substituir o atual Radeon RX 500 baseado em Polaris. O Navi será fabricado a 7nm, portanto seu tamanho seria muito pequeno e muito eficiente em termos de energia. Se levarmos em conta os grandes avanços de 7nm, seria possível que o AMD Navi ofereça um desempenho semelhante ao Vega e ao GeForce GTX 1080, com um consumo de energia muito ajustado, pelo menos em comparação com os atuais cartões AMD, já que a Nvidia está a vários passos à frente.
Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Radeon RX Vega 64 Review em espanhol (análise completa)
A Radeon RX 580/570 precisa de uma atualização, pois essa arquitetura baseada em Polaris é simplesmente uma pequena atualização em relação à geração Radeon RX 480. O novo chip Navi 7nm forneceria o necessário para permanecer competitivo e adicionaria alguns elementos de aceleração do Ray Tracing.
Isso significa que a AMD não lançaria nada mais rápido que o Vega antes do final de 2019 ou até 2020, portanto, a Nvidia continuará sozinha no high-end por um longo tempo, algo que não é bom para os usuários desse setor, já que falta de concorrência significará preços altos da Nvidia. Teremos que esperar muito para conhecer os detalhes da arquitetura sucessora do Vega. Esta é uma ótima notícia para a equipe de Jeff Fishers, chefe da Geforce na Nvidia, mas um dia triste para a competição.
Casos Huawei p20 lite mostram que ele terá uma câmera traseira dupla
Os primeiros casos do Huawei P20 Lite mostram um design de câmera traseira dupla e outros recursos interessantes do novo terminal.
A AMD estaria trabalhando em uma nova arquitetura de gpu para ter sucesso na gcn
A AMD já estaria trabalhando em uma nova arquitetura gráfica para suceder à GCN, já obsoleta, que chegou ao mercado em 2011.
Amd fala sobre o grande sucesso comercial da arquitetura Vega
A AMD fala sobre a proliferação maciça de sua arquitetura gráfica Vega, que é encontrada não apenas em GPUs discretas, mas também em APUs e SoCs semi-personalizados.