Placas Gráficas

O AMD Navi 20 também ofereceria traçado de raios, de acordo com um boato

Índice:

Anonim

Com a NVIDIA apostando fortemente na tecnologia RayTracing em suas placas gráficas RTX, todos os olhos estão do lado da AMD e quais serão os próximos passos: eles oferecerão o RayTracing exatamente como seus concorrentes ou serão ignorados? A resposta a esta pergunta começa a se revelar.

As placas gráficas baseadas no Navi 20 chegariam em 2020

Em um relatório via PCGamesN , a AMD já planeja incluir suporte para RayTracing em suas placas gráficas baseadas em Navi 20, que chegarão ao longo de 2020. Isso significa que as placas gráficas baseadas em Navi 10 não serão suportadas. O hardware RayTracing acelerou.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas

O RayTracing faz parte de uma tecnologia de placa gráfica que permite que os reflexos da luz sejam gerados automaticamente. Em outras palavras, reflexões sobre superfícies podem ser feitas usando a IA, em vez de terem que ser programadas por um desenvolvedor.

Isso foi visto pela primeira vez com o lançamento da série de placas gráficas NVIDIA 20XX no ano passado. Até o momento, no entanto, muitos argumentariam que ele ainda não atingiu todo o seu potencial.

A AMD deixou perfeitamente claro que eles não têm intenção de acelerar a implementação do RayTracing. Por esse motivo, as chances de o Navi 10 (que estará à venda este ano) ter esse recurso são muito pequenas. A próxima geração a ser lançada em 2020, no entanto, parece um pouco mais provável do que se você implementasse essa tecnologia.

Claro, é apenas um boato agora, mas é algo que faz sentido. Enquanto isso, as placas de vídeo RTX Turing são as únicas que podem mostrar essa tecnologia implementada nos videogames.

Fonte Eteknix

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button