Processadores

Amd fala sobre Zen 2 e concorrência com a Intel

Índice:

Anonim

O lançamento dos processadores Ryzen foi o maior sucesso da história recente da AMD e não é por menos, já que a empresa passou muitos anos na sombra de uma Intel intratável e finalmente conseguiu resistir a você graças aos benefícios da microarquitetura Zen.

AMD já pensa no Zen 2 para continuar lutando com a Intel

A AMD queria dizer adeus para melhorar a forma no fechamento do PAXWest e não havia maneira melhor de fazê-lo do que dar os primeiros detalhes do que nos espera, graças aos processadores baseados na arquitetura Zen 2, que legarão para suceder ao novo Ryzen baseado no Zen + que chegará em 2018. A AMD afirmou que, graças ao Zen 2, poderá continuar enfrentando uma Intel que despertou após muitos anos dormindo em louros, prova disso é que os Lagos do Café vão dar ao santo aos 6 núcleos físicos dentro da faixa principal.

Análise da AMD Ryzen 7 1700 em espanhol (Análise completa)

A AMD está ciente de que um dos pontos fracos dos processadores Ryzen é que suas frequências operacionais estão abaixo do que os processadores Intel Core podem alcançar; isso é associado a um IPC um pouco mais baixo e é a principal causa dos processadores. A Intel continua dominando os videogames. Um dos objetivos do Zen 2 será melhorar as frequências do relógio e melhorar levemente o IPC, para que o desempenho final dos novos processadores seja significativamente maior. Lembre-se de que em 2018 chegará o Zen + que ainda são os processadores atuais, mas com um processo de fabricação mais sofisticado, que deverá atingir frequências mais altas.

A AMD também confirmou que está trabalhando com desenvolvedores de videogames para que eles possam adaptar seus mecanismos à nova arquitetura Zen e, assim, melhorar o desempenho final dos jogos nos processadores Ryzen.

Fonte: wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button