Amd epyc genoa, próximos cpus para servidores com zen 4
Índice:
Sim, sabemos que a AMD está lidando com grande parte das notícias do dia-a-dia, mas é o que acontece quando os anúncios são seguidos. As informações que recebemos hoje revelam o futuro da empresa e a natureza dos próximos processadores de servidor. O AMD EPYC Genoa sucederá ao EPYC Milan e planeja renovar um grande número de tecnologias e especificações.
AMD EPYC Genoa , as futuras CPUs para servidores
Recentemente, na conferência do HPC-AI Advisory Council no Reino Unido , a AMD compartilhou algumas informações sobre seus próximos produtos. Vimos uma revisão de seu roteiro desde 2018, embora o que se destaca acima seja a sua linha de processadores de servidor.
Roteiro de 2018 a 2021
Entre esses anúncios, desfrutamos de dados mais fortes sobre o AMD EPYC Gênova e Milão , mesmo que ainda não estejam em processo de fabricação. Embora a geração 'Zen 3' de Milão chegue em meados / final de 2020, a geração de CPU 'Zen 4' de Gênova não chegará até 2021.
Com a chegada de Roma , a AMD está mudando o cenário dos servidores, por isso esperamos que algo semelhante aconteça à medida que as gerações futuras chegarem. Atualmente, muitos dos dados que vemos são especulação e projetos; portanto, nos próximos meses, poderemos confirmar ou negar essas reivindicações.
E você, você acha que a AMD está confiando demais? Você acha que o AMD EPYC Genoa será tão carregado de novidades? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.
Fonte WccftechO Windows 10 será necessário para os próximos processadores intel e amd
O Windows 10 será o único sistema operacional da Microsoft a ser executado nos futuros processadores AMD Zen e Intel Kaby Lake.
Quebrar a segurança dos processadores amd epyc para servidores
Os processadores de data center da AMD EPYC, bem como sua linha Ryzen Pro, a tecnologia Secure Encrypted Virtualization, que foi destruída nas últimas horas.
Epyc milan e genoa, amd fornece detalhes sobre seu novo servidor cpus
A AMD revelou alguns detalhes sobre a arquitetura EPYC 'Milan' (Zen 3) e a arquitetura EPYC Genoa (Zen 4) planejada pela empresa.