A AMD consegue aumentar sua presença no vapor tanto na CPU quanto na GPU
Índice:
O Steam revelou sua pesquisa de hardware em abril. A AMD conseguiu aumentar significativamente sua participação no mercado de GPU e CPU, o que é uma excelente notícia para todos os usuários.
AMD continua a recuperar participação de mercado no Steam, CPU e GPU
A Nvidia e a Intel ainda dominam o mercado de PCs na GPU e na CPU, respectivamente, porém a AMD está se recuperando lentamente após seus recentes lançamentos bem-sucedidos. A participação de mercado da AMD em GPUs aumentou de 10, 8% para 14, 9%. Há dois meses, a AMD estava em 8, 9%, o que em três meses a equipe vermelha conseguiu aumentar em 6 a sua participação no mercado Steam %
Recomendamos a leitura de nossa postagem em Como ver o uso da placa de vídeo no Windows 10
A AMD também conseguiu aumentar sua participação no mercado de CPU em até 4, 6% em comparação com o mês passado e em 6, 9% em comparação com dois meses atrás. Essa situação pode melhorar ainda mais nos próximos meses após o lançamento dos processadores Ryzen de segunda geração. Não há dúvida de que a AMD fez um ótimo trabalho, tanto com os novos processadores Ryzen quanto com os novos drivers para suas placas gráficas.
Surpreendentemente, também houve um aumento nos sistemas com processadores de 2 núcleos. Os sistemas quad-core diminuíram 7, 7%, enquanto os sistemas dual-core e sistemas de seis ou oito núcleos aumentaram 5, 5% e 2%, respectivamente.
A Nvidia GeForce GTX1060 continua sendo a placa de vídeo mais popular, e o Windows 10 de 64 bits é o sistema operacional mais popular, com um compartilhamento de 53, 10% dos participantes, 17, 41% a mais do que no mês anterior.
Fonte SteamVálvula remove máquinas a vapor de sua popular plataforma a vapor
A Valve entregou a pasta definitiva às Steam Machines, eliminando a seção Steam dedicada a esses consoles de jogos.
Falando em lte: o iphone xs é mais rápido que seu antecessor, mas não tanto quanto a nota da galáxia 9
Novos estudos sugerem que, embora o iPhone Xs seja mais rápido que o iPhone X, o Galaxy Note 9 o supera em velocidade LTE
O Pcie 5.0, tanto o cxl 1.1 quanto o ccix, já funcionam a 32 gt / s por faixa
O CXL 1.0 / 1.1 e o CCIX 1.1 usam PCIe 5.0 executando a 32 GT / s por faixa e suportando nativamente diferentes larguras de links.