Processadores

Amd aumenta o desempenho do raven ridge com agesa 1002a

Índice:

Anonim

A série de CPUs Raven Ridge da AMD oferece aos usuários de PC o mais alto nível de desempenho com processadores gráficos integrados, como o Ryzen 5 2400G e o Ryzen 3 2200G. O sucesso desses novos processadores AMD APU foi um pouco prejudicado por alguns problemas, embora, graças ao trabalho da equipe AMD BIOS, acreditemos que ele tenha sido corrigido com o AGESA 1002a.

Atualização do BIOS AGESA 1002a corrige problemas de estabilidade em Raven Ridge

Os usuários do AMD Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G sofriam de problemas aleatórios de queda de frequência, especialmente em jogos como Assassin's Creed Origins . Esse problema afetou o Raven Ridge 2200G em menor grau e é replicável em vários outros jogos em que a parte da CPU e GPU do sistema é fortemente afetada, o que apontou para algum problema no sistema de gerenciamento de energia.

A AMD abordou o problema internamente com sua atualização mais recente do microcódigo AGESA 1002a, que agora começou a ser lançada em uma nova atualização do BIOS. Abaixo está um comentário da página do Ryzen no Twitter da AMD, anunciando o lançamento desta nova atualização AGESA.

A AGESA 1002a já está disponível para as versões Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G, com melhorias de desempenho e suavidade para PUBG, Overwatch e Minecraft. Esta atualização já deve estar disponível para os principais fabricantes de placas-mãe, portanto, consulte as páginas de suporte e download.

Fonte Overclock3D

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button