Hardware

A Amd afirma que eles estavam no caminho 'certo' com o freesync

Índice:

Anonim

Lisa Su, CEO da AMD, participou de uma mesa redonda de perguntas e respostas após seu discurso na CES, abordando o tópico de compatibilidade com Ray Tracing e NVIDIA com o Adaptive Sync.

A NVIDIA mostrou que o FreeSync é "a resposta certa por alguns anos" depois de adotar o Adaptive Sync

Sobre o assunto de Ray Tracing, Lisa Su disse mais uma vez que está "se desenvolvendo profundamente", mas ainda não sente a necessidade de exagerar: "O consumidor não vê muitos benefícios hoje porque as outras partes do ecossistema não estão prontas".

Ele também afirmou que a NVIDIA mostrou que o FreeSync é "a resposta certa por alguns anos" após a recente adoção do Adaptive Sync.

Alguns dias atrás, descobrimos que a NVIDIA oficializou a compatibilidade do G-Sync com o Adaptive Sync, devido principalmente ao enorme número de monitores que usam a tecnologia VESA, superando consideravelmente o da NVIDIA. Isso também significa que oferecerá suporte ao G-Sync para vários monitores FreeSync, que é a tecnologia da AMD.

A AMD parece ter vencido a concorrência com sua tecnologia 'síncrona adaptativa' de padrão aberto. Infelizmente, a Nvidia não parece pensar que a maioria dos monitores FreeSync atenda aos padrões G-Sync. O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, disse no palco que, embora a empresa tenha testado mais de 400 modelos, apenas 12 passaram nos testes da empresa até agora. Mais de 100 monitores a mais estão prontos para serem testados no futuro imediato.

Fonte Hardocp

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button