Amd aposta fortemente na mineração de criptomoedas
Índice:
Com o lançamento do seu mais recente controlador gráfico, Radeon Software 17.10.2, a AMD adicionou suporte para vários novos recursos em suas GPUs, incluindo um recurso especificamente destinado aos mineradores de criptomoedas.
Criptomoedas são mais importantes do que nunca para a AMD
Esse novo controlador adiciona às configurações da Radeon uma nova opção para modificar a carga de trabalho da GPU; por padrão, é Gaming, mas pode ser alterada para carregar o modo "Computing", projetado para oferecer o melhor desempenho em cargas de trabalho orientadas a tarefas computacionais, como mineração de criptomoeda. Lembremos que a arquitetura GCN da AMD é muito eficiente nesse tipo de tarefa, com uma vantagem importante sobre a Nvidia.
Graças a essa nova opção incluída nos drivers , as GPUs AMD devem conseguir taxas de hash mais altas sem muita ou nenhuma alteração no consumo de energia, o que é uma ótima notícia para os mineradores. A AMD também atualizou seus drivers para oferecer suporte a até 12 GPUs AMD individuais (Polaris ou Vega) em um único sistema, permitindo que mais GPUs sejam conectadas a uma única placa-mãe para fins de mineração. Esse recurso pode ser usado para outras tarefas, mas todos sabemos que a mineração é o que a AMD está procurando aqui.
O que é o Ethereum? Toda a informação da criptomoeda com mais "Hype"
O suporte da AMD para mineradoras é polêmico entre os participantes, no entanto, continua sendo um setor de mercado que representa uma parcela considerável da base de consumidores da AMD, o que significa que as otimizações de drivers nesse sentido são cruciais para a empresa, se quiserem continuar aproveitando esse mercado.
A versão mais recente do hardware da AMD foram as placas Radeon RX Vega, que não foram bem recebidas pelos jogadores de videogame, mas encontraram sua salvação nos mineradores de criptomoedas, não se pode negar que a Sunnyvale está fazendo muito caixa com este setor de mercado. A má notícia para a AMD é que a bolha de criptomoeda não vai durar para sempre.
Star wars battlefront ii aposta fortemente em micropagamentos e prepara carteira
O Star Wars Battlefront II terá micropagamentos e nenhum passe de temporada; portanto, o jogador terá que pagar mais dinheiro se quiser todo o conteúdo.
Detalhes dos cartões nvidia pascal para mineração de criptomoedas
A Nvidia preparou versões especiais da GeForce GTX 1080 e GTX 1060 para mineração de criptomoeda, todos os detalhes.
Amd otimiza a edição de fronteira radeon vega para mineração de criptomoedas
A Radeon Vega Frontier Edition recebe suporte para o novo software da AMD otimizado para mineração de criptomoeda como Ethereum ou Bitcoin.