Jogos

Star wars battlefront ii aposta fortemente em micropagamentos e prepara carteira

Índice:

Anonim

A Electronic Arts é uma das empresas que mais apostou no uso de micropagamentos e DLCs em videogames, depois de anunciar que Star Wars Battlefront II não terá um passe de temporada, muitos usuários tremeram diante das possibilidades maquiavélicas que se abrem para a empresa. Finalmente, sabemos que as intenções não foram boas e o jogo apostará fortemente em micropagamentos.

Star Wars Battlefront II terá micropagamentos e nenhum passe de temporada

Atenção, o que você vai ler abaixo pode ser muito doloroso para os amantes de videogame.

Ninguém duvida que os micropagamentos sejam um grande negócio nos videogames, uma solução muito mais lucrativa do que o que foi feito no passado quando eles venderam o jogo completo por 60 a 70 euros. Os jogos de hoje têm o mesmo preço nos consoles (um pouco menos no PC, felizmente), mas a situação foi exacerbada pelas práticas de cortar conteúdo e depois vendê-lo separadamente. Com isso, entendemos que a Electronic Arts faturou US $ 1, 68 bilhão no ano passado com micropagamentos, o dobro do que ganhou com a venda direta de videogames.

Portanto, é evidente o interesse das empresas em tornar os jogos o mais vazio possível e depois sangrar os jogadores, elas venderão o mesmo para não perderem nada. O Star Wars Battlefront II promete oferecer muito mais conteúdo que seu antecessor, mas também apostará fortemente em micropagamentos, já que a empresa não está satisfeita em cobrar dos jogadores apenas uma vez.

Configuração de jogo para PC BARATO: G4560 + RX 460 / GTX 1050 Ti

Esse forte compromisso com os micropagamentos é acompanhado pela ausência de um passe de temporada para ter todo o conteúdo adicional de uma maneira mais econômica, o que significa que se você quiser ter o jogo com todo o seu conteúdo, precisará gastar muito dinheiro importante.

Fonte: tweaktown

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button