Deutsche telekom diz à nokia para melhorar seus produtos e serviços 5g
Índice:
A implementação do 5G é algo em andamento em todo o mundo. A Huawei é uma das empresas mais destacadas nesse campo, apesar de encontrar o bloqueio americano, que faz com que outros países decidam não usar os produtos ou serviços da empresa nesse campo. Algo que empresas como a Nokia poderiam se beneficiar, se jogarem suas cartas corretamente.
Deutsche Telekom diz à Nokia que deve melhorar seus produtos e serviços 5G
Embora haja dúvidas sobre seus produtos. Por exemplo, a Deutsche Telekom, a maior operadora da Europa, disse que eles devem melhorar seus produtos e serviços 5G. Só então eles podem competir.
Melhorias necessárias
A Deutsche Telekom é altamente crítica aos produtos e serviços da Nokia no campo da 5G. De fato, eles pararam de usá-los em muitos mercados, porque sua qualidade não está à altura das expectativas. Eles comentaram que os produtos da empresa finlandesa são os que oferecem o pior desempenho nesse sentido. Um duro golpe para a empresa, que busca tirar proveito do momento ruim da Huawei.
Embora o governo alemão ainda dê uma chance à empresa. Como, devido à pressão para não usar os produtos Huawei, é difícil encontrar alternativas de qualidade a esse respeito. O que força a dar oportunidades para esse tipo de produto.
A Nokia trabalha para melhorar seus equipamentos. Isso é necessário, pois operadores como a Deutsche Telekom deixaram de usar seus produtos em vários países, como Croácia e Grécia. Portanto, se você deseja ter presença e sucesso no campo da 5G, é preciso melhorar em breve.
Duckduckgo lança novos produtos focados em melhorar a privacidade do usuário
DuckDuckGo lança novas versões de sua extensão de navegador e seu aplicativo móvel que melhora a privacidade dos usuários ao navegar na Internet
Uber unificará todos os seus serviços em um único aplicativo
O Uber unificará todos os seus serviços em um único aplicativo. Saiba mais sobre as alterações introduzidas no aplicativo neste caso.
Adobe deixa de oferecer seus serviços na Venezuela devido a sanções de Trump
A Adobe para de oferecer seus serviços na Venezuela devido a sanções de Trump. Saiba mais sobre a decisão da empresa americana.