Internet

Adata espera que os preços da memória aumentem devido ao coronavírus

Índice:

Anonim

A ADATA espera que o Coronavírus seja contido e não apenas pelas razões óbvias. O presidente Simon Chen está aparentemente otimista de que os preços das tecnologias flash DRAM e NAND subirão este ano quando o vírus estiver sob controle, de acordo com um relatório do DigiTimes na segunda-feira.

Coronavírus pode aumentar os preços de memórias NAND

Chen espera que a crescente demanda por produtos de memória seja retomada em junho, se o vírus estiver contido. Isso apesar das preocupações com o Coronavírus impactando a demanda no primeiro trimestre. Segundo o DigiTimes, Chen disse que, embora espere que o surto afete os números do primeiro trimestre para os varejistas físicos, o forte crescimento dos varejistas on-line ajudará a tornar as coisas positivas. Os preços da memória NAND aumentaram 30-40% desde o quarto trimestre de 2019, disse o DigiTimes .

A China estendeu o feriado do Ano Novo Lunar até 2 de fevereiro para ajudar a conter o vírus. Fabricantes de RAM que "originalmente deveriam ter uma forte demanda de pedidos após as festas de final de ano, provavelmente adiarão o envio", acrescentou a publicação.

No final de 2019, a receita mensal da ADATA de SSDs mais que dobrou ano a ano, representando mais de 30% de sua receita total. O relatório observa que os datacenters começaram a reabastecer seu inventário, enquanto computadores de ponta e telefones com smartphones devem aumentar a demanda por SSDs ao mesmo tempo. Isso pode levar a possíveis problemas de fornecimento de produtos flash NAND no primeiro semestre de 2020.

Visite nosso guia sobre os melhores SSDs do mercado

Por fim, diz-se que a SK Hynix, com sede na Coréia, tem planos de reduzir seus investimentos (CapEx) até 2020 devido à incerteza do mercado sobre o Coronavírus. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Tomshardwarehipertextual

Internet

Escolha dos editores

Back to top button