Internet

Adata estabelece novo recorde de overclock de memória ram com o xpg spectrix d80 rgb a 5584mhz

Índice:

Anonim

Em 8 de janeiro, a ADATA estabeleceu um novo recorde de overclock com os módulos XPG SPECTRIX D80 RGB a uma velocidade de transferência de 5584 MHz, juntamente com um Intel Core i9-9900K com refrigeração líquida por LN2.

Overclocking XPG SPECTRIX D80 RGB a 5584 MHz

A ADATA é um dos principais fabricantes na fabricação de módulos DRAM de alto desempenho para computadores desktop, e isso foi demonstrado pela realização desse tipo de teste extremo em seus produtos em ocasiões contábeis. Desta vez, eles foram capazes de aumentar a velocidade de transferência de uma memória RAM para não menos que 5584 MHz ou MT / s a ​​uma frequência de barramento de 2791, 6 MHz com os módulos XPG SPECTRIX D80 RGB, capazes de atingir taxa de transferência de fábrica até 4133 MHz

O valor máximo foi excedido em 1451 MHz, que é um novo recorde para memórias desse tipo. Para fazer isso, eles usaram um Intel Core i9 9900K junto com uma placa-mãe MSI MPG Z390I Gaming Edge AC. Sobre o soquete, eles colocaram um enorme sistema de resfriamento de nitrogênio líquido. Além do registro obtido, este foi o primeiro a ser feito com um processador de 9ª geração, como o Core i9 9900K.

A ADATA criou anteriormente um laboratório projetado especificamente para overclocking XPG no final de 2018. É o primeiro laboratório que um fabricante de memória RAM constrói para realizar esse tipo de teste, algo que demonstra o interesse da marca em ter supremacia em termos de registros velocidade.

Que lembranças você usa em seu equipamento, de quantos MHz estamos falando? Você acha que algum fabricante chegará em breve a 6000 MHz? Como sempre, deixe-nos suas impressões sobre esse tópico nos comentários, é sempre interessante conhecer suas opiniões e abrir um debate.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button