Placas Gráficas

3Dmark fará novo teste de traçado de raios no final do ano

Índice:

Anonim

A UL Benchmarks anunciou que dois novos benchmarks serão adicionados ao aplicativo 3DMark ainda este ano, destinados a PCs com placas gráficas e gráficas integradas capazes de executar o Ray Tracing em tempo real.

3DMark trabalha no primeiro benchmark com Ray Tracing

O primeiro desses dois becnhmarks chegará em outubro com o nome "3DMark Night Raid", que é um "teste ideal" para laptops e outros dispositivos móveis de computação. A UL comentou que esse benchmark será compatível com o Windows 10 em dispositivos ARM.

O 3DMark "Ray Tracing Benchmark" (sem título) será o primeiro teste UL Benchmarks do mundo com Real-Time Ray Tracing (DXR), usando os recursos mais recentes adicionados à API DirectX 12 da Microsoft para combinar o Ray Tracing com técnicas rasterização tradicional. O teste foi projetado para ser executado em todos os sistemas que suportam a API DirectX Ray Tracing no final deste ano.

Eles publicam uma pequena visualização em vídeo

Para executar o novo benchmark (que ainda não possui um nome oficial), será necessário o Windows 10, pois ele usa o DirectX 12. O UL Benchmark esclareceu que seu novo teste não será publicado até que a atualização do Windows 10 de outubro esteja disponível em público. No momento, a grande nova atualização do Windows 10 não tem uma data de lançamento firme, mas em algum momento no restante de 2018, com certeza.

A UL lançou um vídeo demonstrando como é o novo teste baseado em Ray Tracing (acima), com todas as novas técnicas de iluminação e sombreamento realista.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button