Smartphone

Zuk z1 pode bloquear seu leitor de impressões digitais

Índice:

Anonim

O Zuk Z1 pode bloquear o seu leitor de impressões digitais. O Zuk Z1 é sem dúvida um dos melhores smartphones de grande porte disponíveis no mercado chinês, também é acompanhado pelo CyaongenOS, que é uma das melhores personalizações do sistema operacional Android. Este excelente terminal tem um problema e é que seu leitor de impressão digital pode sofrer um bloqueio de software sem aviso prévio.

O Zuk Z1 pode bloquear seu leitor de impressões digitais se você decidir fazer o downgrade

O Zuk Z1 funciona como padrão com o sistema operacional CyanogenOS baseado no Android 5.1 Lollipop, mas pode ser facilmente atualizado para o Android 6.0 Marshmallow através do popular fork do sistema operacional Google CyanogenMOD. Se você decidir executar esta etapa, saiba que o Zuk Z1 pode bloquear seu leitor de impressões digitais, caso decida retornar ao CyanogenOS novamente. É um bloco de software que permanece mesmo se limparmos, sua justificativa se baseia no fato de que é uma medida de segurança no caso de perdermos o smartphone para que ninguém possa acessar seu conteúdo usando o leitor de impressão digital.

Corrigir bloqueio do leitor de impressão digital Zuk Z1

Felizmente, o dano não é irreversível. Se o leitor de impressões digitais do seu Zuk Z1 foi bloqueado, você pode recuperar o controle e a funcionalidade com um procedimento bastante simples. Primeiro, você deve acessar o site oficial do Zuk e baixar o firmware original do Zuk Z1. Você pode fazer isso aqui. Depois de baixar o arquivo.zip, basta instalá-lo no seu smartphone via fastboot, este procedimento reinstala o sistema a partir do zero e resolve o problema com o leitor de impressão digital Zuk Z1.

Características técnicas, disponibilidade e preço do Zuk Z1

O Lenovo ZUK Z1 é um smartphone com um peso de 180 gramas e dimensões de 15, 2 x 7, 8 x 0, 85 cm, construído em torno de uma tela IPS generosa de 5 polegadas com resolução FullHD de 1920 x 1080 pixels para oferecer qualidade de imagem na altura dos melhores.

Dentro, encontramos um processador Qualcomm Snapdragon 801 de 64 bits, composto por quatro núcleos Krait 400 a uma frequência máxima de 2, 5 GHz. Quanto aos gráficos, encontramos a GPU Adreno 330 que oferece uma potência ainda hoje bastante notável. de hoje e é mais do que suficiente para desfrutar dos jogos do Google Play e mover fluentemente o sistema operacional Cyanogenmod 12 com base no Android 5.1 Lollipop. Acompanhando o processador, encontramos 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento não expansível.

Em relação à bateria, encontramos uma unidade de 4.100 mAh não removível que promete 15 horas de reprodução de vídeo. Quanto à óptica do terminal, encontramos uma câmera principal da Sony de 13 megapixels com flash LED e foco automático. Ele também possui uma câmera frontal de 8 megapixels que irá deliciar os viciados em selfies e videoconferência.

Finalmente, na seção de conectividade, encontramos as tecnologias usuais em smartphones como Dual SIM SIM nanoSIM, USB 3.1 Tipo C, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1, A-GPS, 2G, 3G e 4G-LTE. É claro que não teremos problemas de cobertura na Espanha, uma vez que ela incorpora as bandas necessárias para a operação correta, embora o 4G não seja o ideal, pois não possui a faixa de 800 MHz:

  • 2G: GSM 850/900/1800 / 1900MHz 3G: WCDMA 850/900/1900 / 2100MHz 4G: FDD-LTE 1800/2100 / 2600MHz
RECOMENDAMOS VOCÊ O BlackBerry Motion já está disponível na Espanha

O Zuk Z1 está disponível para pré-venda, uma excelente oferta no igogo por apenas 163, 70 euros. Os pedidos começarão a ser enviados quando a pré-venda terminar no dia 20 deste mês de abril de 2016.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button