Notícia

A galáxia s9 pode não colocar o esperado leitor de impressões digitais sob a tela

Índice:

Anonim

De acordo com as informações mais recentes originárias da Coréia do Sul, o próximo carro-chefe da Samsung, o Galaxy S9 2018, pode não ter um leitor de impressões digitais sob a tela, como foi especulado até agora. Em vez disso, o scanner de impressão digital será incorporado na parte traseira do dispositivo, assim como seu antecessor, o atual Galaxy S8.

O leitor de impressões digitais na tela terá que esperar

A maior pergunta feita no momento refere-se à futura colocação do leitor de impressões digitais em smartphones. Praticamente todos os fabricantes de smartphones se movem na direção de designs com telas alongadas e corpos quase sem moldura. Portanto, não há mais espaço para um scanner de impressão digital na frente do telefone, e é por isso que a maioria das empresas, incluindo a Samsung, decidiu levá-lo para trás, enquanto a Apple optou por removê-lo completamente.

O problema de ter o scanner de impressões digitais na parte traseira do telefone é que às vezes pode ser desconfortável, mas talvez o mais importante é que você não pode mais desbloquear o telefone com um simples toque e usá-lo sem levantá-lo da superfície. Por esse motivo, muitos usuários aguardam a chegada de um scanner de impressão digital integrado à tela do terminal. Não é uma tecnologia impossível, mas apresenta dificuldades, alguns problemas de segurança e, acima de tudo, se a pessoa que conseguir conseguir produzir o componente necessário de maneira significativa.

Primeiro, o Galaxy S8 foi discutido, depois a atenção voltou-se para o Galaxy Note 8. Nos dois casos, o leitor de impressões digitais sob a tela não apareceu. Portanto, os rumores continuaram apontando para o próximo carro-chefe da empresa, o Galaxy S9 2018, e embora tenha sido bom ver essa tecnologia, o mais recente boato afirma que a Samsung não será capaz de incorporá-lo ao Galaxy S9 a tempo, mas em vez disso, Mais uma vez, o leitor de impressões digitais será incluído na parte traseira do terminal, assim como no Galaxy S8. No entanto, ainda não está claro se manterá a posição atual ao lado da câmera.

Com essas notícias, o Galaxy Note 9 agora adquire um programa maior como o candidato mais forte a ser o primeiro terminal da Samsung que pode incluir o leitor de impressões digitais sob sua tela, embora ainda tenhamos que esperar pelo menos até o final de próximo verão.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button