Notícia

Ponto brilhante zero: gigabyte dará garantia anual a todos os seus monitores

Índice:

Anonim

Ultimamente, a GIGABYTE e seu ramo de jogos, AORUS, estão em destaque e não é coincidência. Recentemente, a empresa de Taiwan anunciou sua nova política de garantia em relação a pontos positivos. Por falta de fábrica, eles oferecerão reparos, mas, diferentemente de outras marcas, desejam garantir um “Zero Bright Dot” , ou seja, reparar qualquer problema relacionado a pontos brilhantes.

Zero Bright Dot

É uma realidade que os monitores podem sofrer de pontos brilhantes. É um mal que persegue qualquer monitor atual e isso ocorre devido à produção em massa, onde erros podem aparecer na cadeia.

O problema é que a maioria das empresas oferece suporte limitado para esse problema. Alguns consertam um certo número de pontos ou não consertam diretamente essas pequenas falhas devido ao seu alto custo e baixo impacto. No entanto, a GIGABYTE AORUS deseja alterar isso e oferecer até 1 ano de garantia contra pontos brilhantes, ou seja, Zero Bright Dot .

Esta garantia estará presente em todos os monitores de jogos táticos da marca GIGABYTE AORUS, portanto , se você tiver um desses produtos, tenha certeza. O Zero Bright Dot se junta à lista de tecnologias e cobertura oferecida pelo gigante GIGABYTE, além do Aim Stabilizer, Game Assist ou AORUS Dashboard .

Se você estiver interessado em comprar um monitor de qualidade, recomendamos aguardar até a Black Friday de novembro. Os monitores táticos GIGABYTE AORUS podem não ser os mais baratos, mas a partir de então eles são de muito boa qualidade.

Não é uma notícia muito bombástica, pois pode ser a partida do Ryzen Threadripper 3000 , mas é uma que nos deixa muito felizes. À medida que avançamos, a concorrência se torna mais forte e o resultado é sempre o mesmo: os usuários vencem.

Mas agora nos diga: o que você acha da garantia Zero Bright Dot ? O que você acha que deve melhorar mais GIGABYTE ? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte GIGABYTE (NP)

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button