Internet

Amd triplica lucro em um ano brilhante de 2017

Índice:

Anonim

Já foi avisado que 2017 seria o ano da AMD e os resultados financeiros da empresa confirmam isso, o sucesso dos processadores Ryzen é incontestável e suas placas gráficas encontraram na mineração de criptomoedas um mercado para o qual são perfeitos ou pelo menos o melhor que existe.

2017 está sendo brilhante para a AMD

Durante o terceiro trimestre deste ano de 2017, a AMD registrou ganhos de US $ 110 milhões, um valor que, por si só, não diz nada, mas se o compararmos com os 27 milhões no mesmo período do ano passado, fica claro que a melhoria foi enorme. Isso significa que os ganhos da empresa aumentaram 307% pelo mesmo período em dois anos consecutivos. Quanto às receitas totais da AMD, elas atingiram US $ 1, 64 bilhão, 25% a mais do que os US $ 1.131 milhões no mesmo período do ano passado. Isso levou os analistas da empresa a ganhar US $ 0, 10 por ação, em comparação com os US $ 0, 8 esperados.

AMD Ryzen 5 Vs Intel Core i5 Qual é a melhor opção?

Excelentes resultados que não são por menos, porque a AMD fez um grande esforço com sua microarquitetura Zen e, finalmente, possui alguns processadores capazes de competir com os da Intel em todas as frentes, e até superá-los no setor profissional, graças a uma maior número de núcleos e threads dos quais as aplicações desse setor se beneficiam. Isso ocorreu após 6 longos anos na sombra da Intel pelos processadores AMD FX que nunca funcionaram como o esperado. 2018 será ainda melhor com os novos processadores Ryzen mais refinados.

No campo das placas gráficas, as coisas parecem não ter se saído tão bem no setor de videogames com alguns Radeon RX Vega que os jogadores não gostaram e alguns Radeon RX 500 que ainda são uma reformulação da série anterior. No entanto, esses cartões provaram ser os melhores para mineração de criptomoedas, e é por isso que a AMD os vê sendo tirados de suas mãos.

Fonte Anandtech

Internet

Escolha dos editores

Back to top button