A música do YouTube substituirá o Google Play Music

Índice:
Especula-se há semanas, mas agora é oficial. O Google Play Music deixará de ser o aplicativo de música padrão no Android, devido à sua baixa popularidade entre os usuários. A empresa o substitui pelo YouTube Music, uma plataforma que eles procuram promover claramente há meses. Esta nova decisão é um novo passo nessa direção.
O YouTube Music substituirá o Google Play Music
Há pouco tempo, foi anunciado, já que o Play Music não era instalado por padrão nos telefones. Um primeiro passo nessa direção, que agora seria finalmente confirmado e concluído.
Alteração de aplicativo
O Google espera ter mais sucesso com o YouTube Music. A verdade é que esse aplicativo vem ganhando destaque nos últimos meses, sendo cada vez mais promovido e fazendo parte da estratégia da empresa. Por isso, era algo que muitos esperavam que acontecesse, como finalmente aconteceu. Não se sabe até o momento como essa transição aconteceria.
Uma das vantagens do Play Music é que os usuários podem fazer upload de suas próprias músicas nele. Um serviço que muitos utilizaram, mas que não sabem muito bem o que acontecerá. Não está claro se o aplicativo será removido por completo ou simplesmente deixado sem suporte.
Estes são todos os rumores, que até agora não foram confirmados. O Google não disse nada sobre seus planos de substituir o Google Play Music pelo YouTube Music. Veremos se algo mais será anunciado em breve e se sabe mais sobre seus planos nesse sentido.
Google play music será substituído pelo remix do youtube este ano

O Google Play Music será substituído pelo YouTube Remix ainda este ano. Saiba mais sobre o novo aplicativo de música que chegará este ano em telefones Android.
O streaming de música já responde por 75% da indústria da música nos estados unidos

Os serviços de streaming de música continuam seu crescimento imparável e já representam 75% da receita total da indústria da música
Música do YouTube e premium do YouTube já em mais de 60 países

O YouTube Music e o YouTube Premium já estão em mais de 60 países. Saiba mais sobre o avanço desses serviços no mercado.