Xiaomi não fabricará mi max e mi note phones neste ano
Índice:
Mudança importante nos lançamentos da Xiaomi. A marca chinesa anuncia que este ano eles não fabricarão nenhum modelo na faixa Mi Max ou na faixa Mi Note. Nenhum desses dois intervalos será renovado, uma aposta que certamente surpreende e desaponta muitos usuários. Atualmente, a empresa possui muitas linhas e deseja focar em linhas específicas.
Xiaomi não fabricará telefones Mi Max e Mi Note neste ano
O catálogo da marca estava se expandindo rapidamente. Por esse motivo, a empresa teve que tomar decisões importantes, reduzindo algumas linhas.
Mudança de estratégia
Portanto, a Xiaomi agora se concentrará em celulares de última geração e alta tecnologia e no novo CC. Enquanto a Redmi será responsável pelo lançamento de modelos de gama média e baixa. Uma estratégia muito mais clara dessa maneira para a marca chinesa. Embora essa mudança seja algo específica, ela afetaria apenas este ano, portanto, é possível que em 2020 haja novos modelos nelas.
Embora a gama Mi Max atualmente seja complicada. Na época, ela se destacava por suas telas grandes, mas o mercado mudou notavelmente e as telas estão ficando maiores, o que faz parte de sua razão de ser dessa faixa.
Portanto, será necessário ver se a Xiaomi realmente nos deixa com novos modelos nesta faixa para 2020 ou se finalmente as faixas Mi Max e Mi Note são permanentemente canceladas. Seria uma grande mudança para a empresa.
Nokia não fabricará mais smartphones
A Nokia diz que não retornará ao setor móvel de consumo geral, portanto, não veremos o smartphone de uma empresa com Android
Dell conseguiu aumentar significativamente as remessas de PCs neste ano de 2018
A Dell tem sido o ponto alto neste início de 2018, alcançando aumentos nos embarques de forma significativa e bem acima de seus rivais.
A receita da Amd neste ano de 2018 supera todas as expectativas
Os ganhos e receitas trimestrais da AMD excederam os objetivos dos analistas e da empresa, todos os detalhes desse feito.